segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A SAUDE NO BRASIL ESTÁ DOENTE!!!!

Fernando Gazzaneo, do R7
hospital-sao-paulo-450-x-338Reprodução
Pacientes aguardavam atendimento médico em macas estacionadas no corredor de setor de emergências do Hospital São Paulo
Publicidade
Dezenas de macas espalhadas pelos corredores com pacientes e acompanhantes à espera de cirurgias remarcadas diversas vezes. Doentes com transtornos psiquiátricos vestidos apenas com fraldas, amarrados às macas e expostos aos outros internos. Muita falta de informação. Esse foi o quadro flagrado pelo R7 no Hospital São Paulo, na zona sul de São Paulo.

No final de março e início de abril, a reportagem esteve por duas vezes no local. Nas duas ocasiões, a situação flagrada com a ajuda de uma microcâmera (veja o vídeo abaixo) foi de caos.

Os doentes são obrigados a dormir, comer e receber atendimento médico no corredor do centro de emergências, sem a menor privacidade. No final de março, quando o R7 chegou ao local pela manhã, pacientes dormiam com uma toalha no rosto para tentar diminuir o incômodo causado pela luz do teto. A parte debaixo da maca servia como guarda-roupas para doentes e acompanhantes.

Superintendente de hospital diz que situação é resultado de “superdemanda”

Leia mais notícias de São Paulo

Em 3 de abril, o comerciante J.* amargava o nono dia de espera na fila por uma cirurgia no fêmur. Ele conta que chegou ao local no dia 26 de março, depois de esperar por duas semanas a operação em outro hospital público. Assim que chegou ao São Paulo, foi alojado no corredor por falta de vagas em um quarto coletivo. A dor não o faz esquecer em momento nenhum a fratura. Resta ter paciência, diz ele, e conversar com os pacientes “vizinhos” para ajudar o tempo a passar.

J. era um dos 24 internos que, entre idas e vindas, ficaram alojados no corredor da emergência do hospital, ligado à Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), conforme documento de controle da unidade de saúde no último dia 3. Aparentando estar já sem expectativas, J. contou que não se animava mais quando os médicos pediam para que ele se preparasse para a cirurgia, ficando em jejum por cerca de 12 horas.

— A barriga fica vazia, mas a cirurgia não vem.

Segundo ele, a justificativa dada pelos médicos para a demora no atendimento é que “não há vagas no centro cirúrgico e nem nos quartos”.

— Eu tenho que fazer uma cirurgia para colocar aqueles pinos que ficam para fora da perna. Sofri uma refratura [ruptura do osso no mesmo local] e sinto dores a todo o momento. Só não estou sentindo dor agora porque tomei um remédio forte. Mas tem que esperar. Tem gente precisando mais do que eu... Gente com a coluna quebrada.

Serviço público

Na maca logo atrás de J., o filho do paciente L. tinha o mesmo sentimento de descrédito com o atendimento do hospital. O rapaz chegou com o pai com metástase óssea e esperava a realização de uma biópsia. O exame ajudaria a equipe médica a saber quais procedimentos adotar.

— Estou há dois dias com ele esperando por uma consulta na ortopedia. Tem que pensar que o negócio é demorado, né? A gente já vem para cá esperando isso.
O rapaz afirma que os médicos conversam, ouvem as reclamações do paciente, mas são incapazes de dar uma previsão de quando o problema será solucionado.

Já a paciente E. aguardava sozinha a equipe médica e tinha a esperança de ser operada de um problema no intestino naquele mesmo dia. Com a voz fraca e a aparência cansada, ela contou que esperava por essa cirurgia há pelo menos dois anos. E. diz acreditar que a situação do Hospital São Paulo não é muito diferente dos outras unidades públicas de saúde.

— Cheguei ontem mesmo aqui e já fiquei no corredor [...] Eles disseram que era para esperar, porque lá dentro não tem uma vaga. Estou esperando por uma cirurgia no estômago há dois anos e três meses. Já rodei pelo Cachoeira [Hospital Municipal Vila Nova Cachoerinha], pelo São Felix [...].

Relatório

Um funcionário do Hospital São Paulo, que pediu para não ser identificado, relatou ao R7 que a equipe que trabalha no atendimento de emergência encaminhou, no segundo semestre de 2011, um ofício à diretoria da unidade relatando as más condições de atendimento e infraestrutura. Segundo ele, nenhuma providência foi tomada até o momento.

O problema de superlotação no Hospital São Paulo é antigo e “e oferece riscos sérios aos pacientes”. O funcionário conta que pessoas com meningite e tuberculose, que deveriam receber atendimento em uma ala isolada, esperam por uma consulta junto com outros pacientes. Internados com problemas psiquiátricos são amarrados em cadeiras e macas com faixas de curativo, afirma o funcionário. A reportagem pôde presenciar esta situação nas duas vezes que visitou o local. Um paciente, visivelmente transtornado, tinha os braços e pés amarrados à maca e chegou a pedir para que o repórter o ajudasse a se soltar.

O material gravado pelo R7 foi entregue ao Ministério Público na terça-feira (10). O promotor da Saúde Pública Roberto Cicogna Faggioni recebeu o vídeo e informou que ele será incluído em um processo já existente que investiga a situação do Hospital São Paulo. Para Faggioni, o flagrante feito pela reportagem é “chocante”.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

LIBERDADE E EXPRESSÃO





LIBERDADE  D E ESPRESSÃO




Importa esclarecer que, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso... IX).
Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para ideias e doutrinas.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

OS YAHUDIM=judeus= MATARAM O MESSIAS...!!

“”O boi  conhece  o  seu possuidor e o jumento...conhece...a  manjedoura  do seu  dono; mas,  o  meu povo...não  tem  conhecimento e o meu  povo  não tem  entendimento...até  a Cegonha  no céu  conhece os  tempos  determinados...e  a andorinha  observa  o tempo  de  sua  arribação, mas  o  meu  povo  não conhece o  juízo  de  Yahweh; Yashayahu=Isaias 1,2,3. e Yahmiahu=Jeremias 8,7.



A  cegueira espiritual  no  meio  do  povo  professo  do  Eterno, é  antiga  e remonta séculos.  A  mais ou  menos  600  anos  antes  do  mashiach  vir  a  Terra;  O  Criador Yahweh  já  lançava  um  convite  ao  povo cego espiritual dizendo...traga adiante  o  povo que tem  olhos,  mas  é cego...ouça  isso,  povo estúpido e sem  cérebro, que  possui  olhos mas não vê.  Yashayahu=Isaias 43,8. e Yahmyahu=Jeremias, 5,21.

 

Julgamento de Jesus.
Séc. XIII. Por Giotto, na Capela Scrovegni, em Pádua, naItália.


Minha pergunta  que  ninguém respondeu,,,e´ sobre  as 70 semanas  de danyahu  9...
Como os magos souberam que a estrela que viram  era tão especial que partiram em uma longa viagem a camelo para verem  e presentiar ao futuro Rei?  O  que realmente  representava   essa  estrela?  Quem lhes disse sobre o Rei? Além disso, aqueles homens nem mesmo eram judeus; eram pagãos, adoradores de Zoroastro!(mas, isso  ja era cumprimento profetico....em seu nome  os  goym esperam)
Eis que, Meu Eved, a quem Eu sustenho; Meu eleito, em
quem Minha alma bem se agrada; Eu pus Meu Rukha sobre
Ele: Ele mostrará mishpat(justiça-juizo) aos gentios...YESHAYAHU – ISAÍAS 42;1

(Parece  que  ocorre  o mesmo caso de  cegueira   dos  judeus   hoje!!!)
Yahshua  lhes   disse bem...
Como  pôde ter acontecido tudo  isso  no cumprimento  de profecia das 70 semanas=490  anos, dentro de yahshalaym e  os  Rabinos  judeus não  terem nenhum conhecimento?  Como  pôde  o povo  escolhido e  único,  não  verem   seu  rei-messias  nascer, se  tudo estava  registrado  na palavra  profética  do rukha  nevuah em Danyahu 9? Quando  ele  foi  mostrado  a  3  astrólogos  pagãos?
Estaraia  Yahveh errando  o alvo naquela época?  E ainda,  continua  ele  errando   em nossos  dias, mostrando  aos  não judeus  sua palavra profética, enquanto  ela  continua oculta  aos  olhos  deles?
Como eles podiam saber algo sobre o recente nascimento do Messias judeu que tinha sido profetizado por tanto tempo? Quando avançamos 33 anos no tempo, vemos yahshuah  chorando pelo povo de Yahshalaym, pois não o reconheceram como o Messias  e  rei.
 Ele disse:
"... Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos. Porque dias virão sobre ti, em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão de todos os lados; e te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação." [Lucas 19:42-44].
Atos,3-15 E matastes o Príncipe da vida[Há’Sary’Raiym], ao qual ‘Elo(rr)hím(i) ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas. 
Atos,4,10 Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Ysrael, que em nome de Yeschua Ha’Maschiyah, o Natziri, aquele a quem vós executastes e a quem ‘Elo(rr)hím(i) ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.  11 Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. 
Até mesmo os presentes que os magos levaram para o messias sugere que tinham estudado bem a profecia de Danyahu. Considere o que eles ofereceram:
1.
Ouro — Danyah 9:25 diz que o Messias Ungido seria um "príncipe". O termo indica realeza, um rei. Ouro era o presente perfeito para oferecer a um rei.
2.
Incenso —Yahveh estipulou em Êxodo 30:34-36 que o incenso seria preparado para o propósito de fumigação sacrificial" [6]O Messias  foi morto na  estaca como o sacrifício perfeito que seria aceitável ao  Pai para tirar os pecados de todos os que o aceitarem. A profecia de Danyahu revela esse aspecto sacrificial? Sim!! Em 9:26, DYahveh diz que o Messias seria "morto" (morto sacrificalmente). É interessante que o incenso também era usado pelos sacerdotes no serviço no templo. Portanto, esse presente de incenso também aponta para o Messias como o Sumo Sacerdote final, um cargo que Ele assumiu após sua ascensão aos céus.
3.
Mirra — Os judeus usavam a mirra para embalsamar os corpos nos preparativos para o enterro. [7] Novamente, o verso citado anteriormente também deve ter dado uma indicação aos magos sobre quais presentes oferecer!!!

O tema é longo e  empolgante...aqui apenas  um  pequeno  esboço dele,  para  despertar  judeus   e proselitos  sobre  esse tema  palpitante, empolgante, e  ao mesmo tempo muito sério,  uma questão d e vida  ou morte!!!
..Sem  a palavra profetica  o povo fica  sem controle...Pro -29.18..
A palavra profetica  é uma luz  que alumia   em  lugar escuro...e  fazeis  bem  em estar atentos  á ela...2 kefah-1,19-22...
Os  três    pagãos  estavam atentos  a ela...os  rabinos  judeus  não!!!!shalom...
... Mt-13,13-15..Peshita... Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.  14 E neles se cumpre a profecia de Yiesha’eyáhu, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.  15 Porque o coração deste povo está endurecido, e ouviram de mau grado com seus ouvidos, e fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, e ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, e se convertam, e eu os cure. 

Ivonil ferreira  de Carvalho==Jatai-goias=Brasil...

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TRADIÇÃO RELIGIOSA A MAIOR INIMIGA!!!


Foto: Marku 12,24-peshita---- E Yeschua, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de ‘Elo(rr)hím(i)? 

Os judeus erram muito por desconhecerem as escritras segundo disse yahshuah, e continuam errando mais ainda,
eles e seus prosélitos!!!!




o  Brasileiro é um povo  de  todas as  raça s  e etenias,  pq  ninguém  quer  ser descendente  de  negros africanos e  índios...?
Virou moda  agora  querer  ser descendente  d e judeu,  não qual  a vantagem  nisso...seria   orgulho ou vergonha  pertencer um  povo  que... 

Jô,3,11-13-peshita---- Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.  12 Mas, a todos quantos o receberam, deu- lhes o poder de serem feitos filhos[B’ney] de ‘Elo(rr)hím(i), aos que crêem no seu nome;  13 Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de ‘Elo(rr)hím(i).  

Mt,27,24,25—peshita--- Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso.  25 E, respondendo todo o povo, disse: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos.

Peshiat-mt 23,32 Enchei vós, pois, a medida de vossos pais.  33 Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do guehinom?  34 Portanto, eis que eu vos envio navys, sábios e mestres da toráh; a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade;  35 Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zekarraryáhu, filho de Yoiadah, que matastes entre o santuário e o altar.  36 Em êmeth vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre esta geração.  37 Yerushalayim, Yerushalayim, que matas os navys, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!  38 Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta; 

 Atos 3,15 E matastes o Príncipe da vida[Há’Sary’Raiym], ao qual ‘Elo(rr)hím(i) ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas. 

Atos 4, 10 Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Ysrael, que em nome de Yeschua Ha’Maschiyah, o Natziri, aquele a quem vós executastes e a quem ‘Elo(rr)hím(i) ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.  11 Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.


 Atos,7, 51 Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Ruarh Ha’Kodesch; assim vós sois como vossos pais.  52 A qual dos navys não perseguiram vossos pais? Até mataram os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo[Tsedek], do qual vós agora fostes traidores e homicidas;



Minha pergunta  que  ninguém respondeu,,,e´ sobre  as 70 semanas  de danyahu  9...

 

Como os magos souberam que a estrela que viram  era tão especial que partiram em uma longa viagem a camelo para verem  e presentiar ao futuro Rei?  O  que realmente  representava   essa  estrela?  Quem lhes disse sobre o Rei? Além disso, aqueles homens nem mesmo eram judeus; eram pagãos, adoradores de Zoroastro!


(Parece  que  ocorre  o mesmo caso de  cegueira   dos  judeus   hoje!!!)

 

Yahshua  lhes   disse bem...

 

... Mt-13,13-15..Peshita... Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.  14 E neles se cumpre a profecia de Yiesha’eyáhu, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.  15 Porque o coração deste povo está endurecido, e ouviram de mau grado com seus ouvidos, e fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, e ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, e se convertam, e eu os cure. 


Como  pôde ter acontecido tudo  isso  no cumprimento  de profecia das 70 semanas=490  anos, dentro de yahshalaym e  os  Rabinos  judeus não  terem nenhum conhecimento?  Como  pôde  o povo  escolhido e  único,  não  verem   seu  rei-messias  nascer, se  tudo estava  registrado  na palavra  profética  do rukha  nevuah em Danyahu 9? Quando  ele  foi  mostrado  a  3  astrólogos  pagãos?

Estaaria  Yahveh errando  o alvo naquela época?  E ainda,  continua  ele  errando   em nossos  dias, mostrando  aos  não judeus  sua palavra profética, enquanto  ela  continua oculta  aos  olhos  deles?

 

Como eles podiam saber algo sobre o recente nascimento do Messias judeu que tinha sido profetizado por tanto tempo? Quando avançamos 33 anos no tempo, vemos yahshuah  chorando pelo povo de Yahshalaym, pois não o reconheceram como o Messias  e  rei.

 

 Ele disse:

 

 

"... Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos. Porque dias virão sobre ti, em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão de todos os lados; e te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação." [Lucas 19:42-44].

 

 

Atos,3-15 E matastes o Príncipe da vida[Há’Sary’Raiym], ao qual ‘Elo(rr)hím(i) ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas. 

 

Atos,4,10 Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Ysrael, que em nome de Yeschua Ha’Maschiyah, o Natziri, aquele a quem vós executastes e a quem ‘Elo(rr)hím(i) ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.  11 Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. 

 

Até mesmo os presentes que os magos levaram para o messias sugere que tinham estudado bem a profecia de Danyahu. Considere o que eles ofereceram:

1.

Ouro — Danyah 9:25 diz que o Messias Ungido seria um "príncipe". O termo indica realeza, um rei. Ouro era o presente perfeito para oferecer a um rei.

2.

Incenso —Yahveh estipulou em Êxodo 30:34-36 que o incenso seria preparado para o propósito de fumigação sacrificial" [6]O Messias  foi morto na  estaca como o sacrifício perfeito que seria aceitável ao  Pai para tirar os pecados de todos os que o aceitarem. A profecia de Danyahu revela esse aspecto sacrificial? Sim!! Em 9:26, DYahveh diz que o Messias seria "morto" (morto sacrificalmente). É interessante que o incenso também era usado pelos sacerdotes no serviço no templo. Portanto, esse presente de incenso também aponta para o Messias como o Sumo Sacerdote final, um cargo que Ele assumiu após sua ascensão aos céus.

 

3.

Mirra — Os judeus usavam a mirra para embalsamar os corpos nos preparativos para o enterro. [7] Novamente, o verso citado anteriormente também deve ter dado uma indicação aos magos sobre quais presentes oferecer!!!

O tema é longo e  empolgante...aqui apenas  um  pequeno  esboço dele,  para  despertar  judeus   e proselitos  sobre  esse tema  palpitante, empolgante, e  ao mesmo tempo muito sério,  uma questão d e vida  ou morte!!!
..Sem  a palavra profetica  o povo fica  sem controle...Pro -29.18..
A palavra profetica  é uma luz  que alumia   em  lugar escuro...e  fazeis  bem  em estar atentos  á ela...2 kefah-1,19-22...
Os  três    pagãos  estavam atentos  a ela...os  rabinos  judeus  não!!!!shalom...

 


 
Marku 12,24-peshita---- E Yeschua, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de ‘Elo(rr)hím(i)?

Os judeus erram muito por desconhecerem as escritras segundo disse yahshuah, e continuam errando mais ainda,
eles e seus prosélitos!!!!




o  Brasileiro é um povo  de  todas as  raça s  e etenias,  pq  ninguém  quer  ser descendente  de  negros africanos e  índios...?
Virou moda  agora  querer  ser descendente  d e judeu,  não qual  a vantagem  nisso...seria   orgulho ou vergonha  pertencer um  povo  que...

Jô,3,11-13-peshita---- Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.  12 Mas, a todos quantos o receberam, deu- lhes o poder de serem feitos filhos[B’ney] de ‘Elo(rr)hím(i), aos que crêem no seu nome;  13 Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de ‘Elo(rr)hím(i). 

Mt,27,24,25—peshita--- Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso.  25 E, respondendo todo o povo, disse: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos.

Peshiat-mt 23,32 Enchei vós, pois, a medida de vossos pais.  33 Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do guehinom?  34 Portanto, eis que eu vos envio navys, sábios e mestres da toráh; a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade;  35 Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zekarraryáhu, filho de Yoiadah, que matastes entre o santuário e o altar.  36 Em êmeth vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre esta geração.  37 Yerushalayim, Yerushalayim, que matas os navys, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!  38 Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta;
 
 Atos 3,15 E matastes o Príncipe da vida[Há’Sary’Raiym], ao qual ‘Elo(rr)hím(i) ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas.
 
Atos 4, 10 Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Ysrael, que em nome de Yeschua Ha’Maschiyah, o Natziri, aquele a quem vós executastes e a quem ‘Elo(rr)hím(i) ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.  11 Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
 
 
 Atos,7, 51 Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Ruarh Ha’Kodesch; assim vós sois como vossos pais.  52 A qual dos navys não perseguiram vossos pais? Até mataram os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo[Tsedek], do qual vós agora fostes traidores e homicidas; 


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A BESTA 666.......IMAGEM DA BESTA..!!



PARA MEDITAREM PROFUNDAMENTE SOBRE A QUEM VOCÊS ESTÃO SERVINDO.







Foto de Ivonil Ferreira de Carvalho.Foto de Ivonil Ferreira de Carvalho.

A BESTA 666.......IMAGEM DA BESTA..!!


O   SINAL  DE  YAHWEH...X...O  sinal da besta...

O  n°  666  é  da  besta.  É  o n°  de  seu nome,  n°  de homem-Apo-13,18.
(IESVS CRISTI FILIVS DEI= (Jesus cristo filho de Deus em latim)
6+ 102+ 57+ 501= 666.

O sinal é da imagem  da besta...Apo-13, 15,15.  E 19,19,20.

Portanto mesmo  sendo  ligados  um  com  o outro, existem uma diferença entre eles!


"Sem a palavra profética o povo fica descontrolado...Pro-29,18.
A palavra profética é uma luz que alumia em lugar escuro; 2ªKEFAH= pedro 1,19-23..

A palavra profética é o relógio...sem conhecimento dela o povo fica sem controle tontos batendo cabeças e acreditando em tudo q se vê e ouve..!!!
Shalom a todos crédulos e incrédulos
"Se alguém adorar a besta, e ou a sua imagem, e receber seu sinal na mão e na mente. Também esse será lançado na geena de fogo e enxofre,,Apo-14,9-17..’
HÁ  ESSE DETALHE INTERESSANTE...O N° 666 E´ DA BESTA E DO SEU NOME...
o SINAL é DA IMAGEM D BESTA...Apo-13,11-18..!!

O sinal da besta como o sinal de Yah é colocado na mão e testa..Apo-13,16,17...e Deut-6,4-7 e Ezeq-9,4.e Apo-7,3 e 14 ,1.

Vejamos  a maneira   correta  de recebermos  o “SINAL” do Eterno Yarrué...Essas  palavras  que  Eu  te  ordeno  nesse dia, estarão  no teu corão; E tu as  intimarás  diligentemente à  seus  filhos...e  tu  as   atarás  por ot-sinal  na  sua  mão, e te  serão  como testeira  entre  seus  olhos...Devarym-duet-6,6-8..,Shemot-Exo-13,9...e  refs.
...passa...e  marca  com  um  sinal  as  testas...os  homens  que suspiram e gemem  por causa  das abominações  cometidas...yechezkyahu=Ezequiel  9,4.
E  um  anjo  que  tinha  o sinal  de Yah  vivo gritou...não danifiqueis  a  terra  nem  o mar e  nem  as arvores ate q eu  ajamos  assinalados  em suas  testas  os servos  do nosso YHWH...E olhei e  vi  o Cordeiro  sobre  o Monte  tizyom=Sião e  com  ele...os q eu  tinham  em suas testas o nome=sinal dele, e de  seu Pai;Apo-7,2,3..e  14,1,2..

 É com as escrituras Sagradas  na  nossas  mãos examinando, e  guardando  ela    em  nossas mentes. Que  somos  selados  com  o sinal  do Eterno Criador Yahveh.


Se  o sinal  d a besta  vem  através do chip, fabricado  por empresas (que ate  já foram designadas para  isso ) que  o distribuirão,  para  ser  colocados, literalmente  nas  mãos  e testas  do  povo que receberão o sinal da besta!; como dizem os  desenformados!  Então pergunto,  qual empresa  será  a fabricante  e distribuidora  do  chip  do eterno yahveh,  para que  ele  coloque  seu sinal,  nas  mãos  e  mentes  do  seu povo eleito?

Assim  também,  o sinal  da  imagem da besta  nas   mãos e  mentes,  significa examinar e  guardar  os ensinos  da  imagem da  besta-igrejas  filhas  da mãe-babilônia-sistema religioso.
e
As  duas  maneiras  de aplicar o sinal, são ao mesmo tempo metafórica, e metafísica! 





Existem  vários  nomes  ligados  a igreja  de  Roma  que  calculados  em  números  aritméticos  dão 666.
VICARIVS      FILII   DEI======substituto  do  filho de Deus.
112+          53+     501=666.
GENNERALIS   DEI   IN  TERRIS=(substituto  geral de  Deus  na terra em latim)
  51+            501+   1       1=666.
SIGNAL       DA      CRVX= (sinal  da  cruz em latim)
   51+       500+     105=     666.
IESVS    CRISTI  FILIVS  DEI= (Jesus cristo filho de Deus  em latin)
 6+       102+      57+  501=  666

VICARIVS FILII DEI, em Português é "Vigário do Filho de Deus", e significa "Substituto do Filho de Deus". Substituto é o que ocupa o Trono e governa interinamente, enquanto o Titular do Trono está ausente. O Titular é Yahshuah, A  Bryt hadashah=Novo Testamento= afirma que ele foi fazer uma longa viagem ao Espaço Sideral (shamaym=Céus), a fim de "tomar posse de um Reino" e depois "voltará"’    para "Reinar"! Veja João 14:1-4. Esta é a Doutrina  básica  de Yahshuah. Todas as  pessoas  instruídas  acerca  do  reino  dos  céus; acreditam e ensina isto.
Todos  esses   nomes  são  criados  pela  Igreja  católica  romana  cristã. E  são  sinais  mais  que  claros; Que  ela  é  mesmo a  besta  666.
sobre  o  numero 666  temos  ainda  o seguinte; O numero  7  aparece  nas  Escrituras  Sagradas,  como sendo  o  numero  do Eterno Yahweh  Criador  de todas  as coisas visiveis  e invisiveis, é  portanto  o  numero  da perfeição. Tambem  o  numero 6  é o  numero imperfeito  e o numero  de Satanas  o adiversário  causador  de toda  a apostasia. Quando  ele rebelou  contra yahweh;  ele  disse  que  seria semelhante  ao Eterno  6  vezes.
"Eu  subirei...acima  das estrelas...exaltarei  o meu trono...me assentarei...subirei  acima  das  mais  altas  nuvens...serei semelhante  ao Altissimo; Yashayahu=isaias 14,13,14.
Tambem  o papa  como  representante  dele  na  terra ,  tem  em suas  insignias  o  numero 6  como  se vê.
1º...O  Anel  de pescador.
2º...As  Chaves  de S Pedro.
3º...O Flabelo=Leque.
4º...A  Sotaina=Batina Branca.
5º...A  Cadeira Gestatoria.
6º...A   Tiara pontifical
E   completando,  a Tiara   papal  possui  3  coroas!
A  primeira,  colocada  em 1130  como  simbolo  da  soberania  sobre  os   estados  em  que  ela dominava.
A  Segunda, em  1300  acrescentada  pelo  papa  Bonifacio  VII;  simbolo  de  sua  autoridade sobre  as  almas  dos  fieis.
A  Terceira, é segundo  a  igreja  catolica  cristã;  um  simbolo  de  sua  autoridade  moral  sobre  os  reinos  do  mundo.(Almanaque  Abril Cultural  de 1987  pgs 492-4).
No entanto, a profecia  declara a centenas  de  anos! Que  a besta 666  tem  uma  triplice coroa  como sendo...a  besta  que  era!
E  que  já  não é!
E  que  virá! Hizayom=Apocalipse 17,7,8.

 

Ivonil  ferreira  d e carvalho--jatai-goiAS-bRASIL..
 
 
 
 
 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O SACRIFIO DE NOACH=NOÉ DEPOIS DO DILUVIO...!!!

O SACRIFIO DE NOACH=NOÉ DEPOIS DO DILUVIO...!!!


Maria Farias
...
Shalom para todos.

Gostaria muito que alguém me explicasse esse versículo.
Noé construiu um altar ao Criador e,tomando de animais puros e de todas as aves puras ,ofereceu holocaustos sobre o altar.O Eterno respirou o agradável odor e disse consigo .Eu não amaldiçoarei nunca mais a terra por causa do homem ,porque os desígnios do coração do homem são maus desde da sua infância ,nunca mais destruirei todos os viventes,como fiz.Agora eu pergunto Noé só levou um casal de cada animais ,onde ele achou esses animais para oferecer holocausto.


Ivonil Ferreira de Carvalho

Minha cara Maria...toda explicação dentro da historia bíblica é simples, quando se recebe o rukha kadosh e percebe que, existem, tipos e antítipos; ou seja, realidades e figuras!
E se deixa a própria Biblia explicar sua historia. A pluralidade de interpretações dela, inclusive no bereshit-genesis, se deve exatamente ao fato de que...aventureiros de plantão, tem buscado entende-la, de forma da ótica humana (arqueologia) e com isso se perderam, nos labirintos das mais diversas teorias e opiniões!!!
Quando ela (historia bíblica) é examinada dentro da inspiração kadosh...ela não somente é vista como entendida claramente!...pq o homem natural não entende as coisas do rukha kadosh de yahveh...mas, o que tem o rukha kadosh entende tudo...1ª cor-2,13-15...Assim
...jamais homens carnais e sedentos de status "sapianos!!"!"
Entende as coisa da historia biblica!!!
A hsitoria bíblica é uma Bigorna que tem destruído muitos martelos "inclusive arqueologicos," através dos séculos!!!

Primeiro, Noach levou 7 pares da cada animal e ave limpos, e não dois...!!..Genesis 7;
depois, o Diluvio durou exato...1 ano e 10 dias-genesis 7,11-13...e 8,13,14..
E dentro desse tempo naturalmente esses animais reproduziram-se....!!
Em fim como bem disse o irmão Bispo, la não diz quando foi que noach realizou tal sacrifício!!!
Como vc vê Maria, é simples para quem tem o rukha kadosh!!!