sábado, 12 de março de 2016

O NOME JE-SUS= SALVE SUINO,PORCO!.

...

O NOME JE-SUS= SALVE SUINO,PORCO!...!

Dicionário online de Português. Significado de sus. O que é sus: Sus em latim significa suíno, porco, leitão, javali

 "O nome de YAHSHUAH foi substituído pelos nomes de G-zeus (Jesus), significando Salve Zeus (Iesus, e Iesous) que são de origem pagã.
A pesquisa  revela que o nome" Jesus " está ligado  ao  deus-Sol grego "Zeus"
 COME OUT OF HER MY PEOPLE, by C. J. Koster

“IE” se traduz como "Ave” – “Salve”, e "sous" ou "sus" traduz como Zeus.
O nome "Jesus", portanto, deriva       etimologicamente
a partir de "Júpiter-Zeus" o deus principal  do Olympus grego antigo ".
Biblical Research Institute; 1996  by Les Aron Gosling

"'Jesus' é uma transliteração  Latina de Ioesus(GREGO),  o que não  significa nada em  hebraico, mas em latim  significa "Salve Zeus.   The Sound of the Shofar By Jon Thompson

O YE "SUS" salve porco dos romanos (latim) Ie-sús-salve zeus 
 Dicionário online de Português. Significado de sus em latim. O que é sus: "Sus" em latim si...gnifica suíno, porco, leitão, javali.
Deus nada mais é do que um adjetivo de qualidade com ramificação gramatical de Z´deus... Então entre ateu...e crente em Deus=Zeus...acho que não Hà diferença nenhuma!! Zeus (em grego antigo: Ζεύς; transl. Zeús;[2] em grego moderno: Δίας, transl. Días), na religião da Grécia Antiga, era o "pai dos deuses e dos homens" (πατὴρ ἀνδρῶν τε θεῶν τε, patēr andrōn te theōn te),[3] que exercia a autoridade sobre os deuses olímpicos como um pai sobre sua família. É o deus dos céus e do trovão, na mitologia grega. Seu equivalente romano era Júpiter, enquanto seu equivalente etrusco era Tinia; alguns autores estabeleceram seu equivalente hindu como sendo Indra. O Júpiter de Smyrne, descoberto em Esmirna em 1680.[1] Rei dos Deuses Deus do Céu, Trovão e Relâmpago Deus da Lei, Ordem e Justiça Morada Monte Olimpo Símbolos Raio, águia, touro e carvalho Cônjuge Hera e outras Pais Cronos e Réia Irmãos Héstia, Hades, Hera, Posídon e Deméter Romano equivalente Júpiter Z´eus=Deus...... YE=SUS-ie-sus  salve suino...

O nome se tornou "JESOUS". Nas metamorfoses que o latim sofreu, o nome então chegou a "JESUS". O romanismo apostatado até hoje faz isto, João Paulo II nunca foi o nome do papa, seu nome é Karol Woitthila. As bíblias que se usam no Brasil, traduzidas pelos padres João Ferreira de Almeida, e outros  jesuítas... todas elas são de procedência da tradução Vulgata. Aliás, o nome falso Jesus Cristo, foi trazido para o Brasil pelos Jesuítas, membros da Companhia de Iesus, ou de Jesus, fundada pelo padre militar Inácio de Loyola, em 1537. 
O nome Jesus Cristo, não provém do hebraico, más do grego iesous, Iesous e do latim, Iesus.  O significado da fonética do nome  Jesus  no hebraico é "Ye+ cavalo" porque a palavra "SUS" no hebraico é cavalo, Ye  é um prefixo. 
Na língua latina, a palavra SUS é “porco”. Portanto, nada tem haver com o significado do nome original. O nome único original do Salvador é Yahshuá, seu significado e único no mundo é: "Yah é Salvação". A palavra "SHUÁ"      é  um substantivo feminino  hebraico significa salvação. Yah é a abreviação do nome imutável do Pai...Portanto,  YAHSHUAH=YAH  É SALVAÇÃO...OU SAlVAÇÃO  DE YAH. 

O sistema religioso ao longo dos anos tentou logo EXCLUIR o prefixo הו (YAH) do Nome do Messias יהושע (YAHSHUAH), para que NÃO HOUVESSE mais o VÍNCULO FILIATIVO entre Pai (=יהוה) e Filho (=יהושע).
Tudo indica que os copistas que atribuíram o nome Ἰησοῦς (Iesús) para o Messias nos textos gregos, estavam tentando transliterá-lo inicialmente do nome יֵשׁוַּע (Yeshúa), só que estranhamente os gregos NÃO puseram a vocalização final de "A", que está presente no nome "Yeshú-A".
Isso mostra que os copistas gregos TAMBÉM consideraram a letra FINAL do nome do ídolo Ζεύς (Zeús), que contém a letra ς (=sigma final), na suposta transliteração Ἰησοῦς (Iesús).
Sabemos que no grego não há o som de "SH", característico da letra שׁ (shim = ponto superior à direita), mas apenas o som de "S", que é característico da letra שׂ (sin = ponto superior à esquerda), por isso era natural que os gregos transliterassem a letra שׁ (shim) através da letra grega σ (sigma = som de "S").
Todavia, não há motivos etimológicos e fonéticos para existir a letra ς (sigma final) no TÉRMINO no nome Ἰησοῦς (Iesú-S), já que no final do nome יֵשׁוַּע (Yeshúa) NÃO há a letra שׁ (shim), e nem também a letra שׂ (sin).
Isso demostra que houve realmente SINCRETISMO entre os nomes Ἰησοῦς (Iesú-S) e Ζεύς (Zeú-S).
Considerando o fato de que até a imagem idolátrica que foi atribuída pelo sistema religioso ao 




Messias, veio justamente da estátua do ídolo Ζεύς (Zeus), deixando ainda mais evidente a relação entre o ídolo 
Ζεύς (Zeú-S) e o nome Ἰησοῦς (Iesú-S). 

 Deus nada mais é do um adjetivo de qualidade com ramificação gramatical de Z´deus...
Então entre ateu...e crente em Deus=Zeus...acho que não Hà diferença nenhuma!!

Zeus (em grego antigo: Ζεύς; transl. Zeús;[2] em grego moderno: Δίας, transl. Días), na religião da Grécia Antiga, era o "pai dos deuses e dos homens" (πατὴρ ἀνδρῶν τε θεῶν τε, patēr andrōn te theōn te),[3] que exercia a autoridade s...obre os deuses olímpicos como um pai sobre sua família. É o deus dos céus e do trovão, na mitologia grega. Seu equivalente romano era Júpiter, enquanto seu equivalente etrusco era Tinia; alguns autores estabeleceram seu equivalente hindu como sendo Indra.

O Júpiter de Smyrne, descoberto em Esmirna em 1680.[1]
Rei dos Deuses
Deus do Céu, Trovão e Relâmpago
Deus da Lei, Ordem e Justiça
Morada Monte Olimpo
Símbolos Raio, águia, touro e carvalho
Cônjuge Hera e outras
Pais Cronos e Réia
Irmãos Héstia, Hades, Hera, Posídon e Deméter
Romano equivalente Júpiter

je-sus...veja o significado em hebraico,,,e em latim....

O “SUS” ......... O “SUS” SALVE porco dos romanos (latim) Compilado pelo: ... Em Latim a palavra “SUS” significa “SUÍNO” ou “PORCO

Significado de sus: Sus em latim significa suíno, porco, leitão ...

Dicionário online de Português. Significado de sus. O que é sus: Sus em latim significa suíno, porco, leitão, javali. 

Existem  vários  nomes  ligados  a igreja  de  Roma  que  calculados  em  números  aritméticos  dão 666.
VICARIVS      FILII   DEI======substituto  do  filho de Deus.
112+          53+     501=666.
GENNERALIS   DEI   IN  TERRIS=(substituto  geral de  Deus  na terra em latim)
  51+            501+   1       1=666.
SIGNAL       DA      CRVX= (sinal  da  cruz em latim)
   51+       500+     105=     666.
IESVS    CRISTI  FILIVS  DEI= (Jesus cristo filho de Deus  em latin)
 6+       102+      57+  501=  666




https://fbexternal-a.akamaihd.net/safe_image.php?d=AQC_HseiUIykXX8Y&w=154&h=154&url=http%3A%2F%2Fwww.dicionarioinformal.com.br%2Fimg%2Flogo_og.png

Ivonil Ferreira de Carvalho



Um comentário: