segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O selo do povo do eterno é o seu nome em suas testas-mentes!


O selo  do povo do eterno é o seu nome em suas testas-mentes!
Os cento e quarenta e quatro mil assinalados

Gilyahna (apo-);7 ;1 E depois destas cousas, eu vi quatro malachim (anjos) celestiais em pé nos quatro cantos da  Terra, retendo os quatro ventos dela, para que o vento não soprasse sobre a Terra, nem sobre o mar, nem sobre árvore alguma.
2 E vi outro Malach (anjo) subindo do oriente, tendo o selo do ULhim (Ulrrim) vivo, e clamou em voz alta aos quatro Malachim (anjos), aos quais fora dado trazer dano ao Terra e ao mar,
3 Dizendo: Não danifiqueis o Terra, nem o mar, nem às árvores, até que tenhamos selado nas suas frontes os avadim (servos) do nosso ULhim (Ulrrim).
4 E eu ouvi o número dos que foram selados; e tinham sido selados cento e quarenta e quatro mil, netzarim de todas as tribos dos filhos de Yahshurum.

Observa-se que, a ordem do malach foi a seguinte...até que ajamos selado  os servos do nosso Criador Ulhim (Ulrrim)...!
Não disse , uma parte ou grupo especial e  sim os servos!  O que signifca lógico  que foram todos!


vrs 3-os cento e quarenta e quatro mil Netzarim, que foram os únicos assinalados na terra!)

Gilyahna (apo-);14  1 E eu olhei, e, eis o Cordeiro em pé sobre o HarTzion, (monte  Sião) e com Ele cento e quarenta e quatro mil Netzarim  kadoshim, tendo Seu Nome e o Nome de Seu Abba escrito nas suas frontes.

E no capitulo 14 aparece os selados! Que são os mesmos  do capitulo 7...


O nome do  Pai  Yahveh - יהוהé derivado da forma causativa do verbo hebraico havahהָוָה, que significa “ser”, ou “existir”.
Nome do Cordeiro Yahshuah יהשועה
Yah – 
יה prefixo do nome do Pai – Yahveh - יהוה
Shuah
 – שועה  -significa - salvação
2 E eu ouvi uma voz dos shamaym (céus), como a voz de muitas águas, e como voz de grande trovão; e ouvi a voz de harpistas tangendo com suas harpas.
3 E eles cantavam como que um shir (cântico) renovado diante do trono, e diante dos quatro animais, e dos zechanim  (anciãos); e ninguém podia aprender aquele shir (cântico), senão os cento e quarenta e quatro mil Netzarim, que foram os únicos assinalados na terra!



Todo aquele que invocar o nome  do soberano Yahshuah Hamashyah-salvação de - YAHVEH יהוהserá salvo... E sucederá que todo aquele que invocar o Nome do Soberano Yahshuah Hamshyah-salvação de - YAHVEH יהוה  será salvo. Maaseh Shlichim (Atos dos Emissários)2;21Romanyah10;13efs-

(invocar)
verbo
  1. 1.
    transitivo direto

    chamar em auxílio, pedir a proteção de (falando  de seres ou forças, sobrenaturais).


  2. 2.
    transitivo direto
    pedir auxílio, assistência; recorrer)

A importância vital do nome Yahshuah hamashyah!


Shemot -nomes(Exodo) 23;20 Veja, Eu envio um Malach (anjo) adiante de ti, para te guiar no derech (caminho), e para trazer-te para o lugar em que tenho preparado.

21 Atentem para ele, e obedeça a Sua voz...não O provoque; pois caso contrário Ele não perdoará tuas transgressões; porque Meu Nome está nele(Malakhyah 3;1)
Bamidbar – במדבר–Números 6;27 E porão o Meu Nome sobre os filhos de Yahshurum (Israel); e Eu os abençoarei.e (Devarim (deut-) 28.10.

Gilyahna 7;2 E vi outro Malach (anjo) celestial subindo do oriente, tendo o selo do ULhim vivo, e clamou em voz alta aos quatro Malachim (anjos) celestiais, aos quais fora dado trazer dano ao Terra e ao mar,
3 Dizendo: Não danifiqueis o Terra, nem o mar, nem às árvores, até que tenhamos selado nas suas frontes os avadim (servos) do nosso ULhim.
 E eu ouvi o número dos que foram selados; e tinham sido selados cento e quarenta e quatro mil, netzarim de todas as tribos dos filhos de Yahshurum.

5 Da tribo de Yahdah foram selados doze mil.
6  Da 
tribode Reuven foram selados doze mil.
Da tribo de Gad foram selados doze mil.
Da tribo de Asher foram selados doze mil
 Da tribo de Naftali foram selados doze mil.
Da tribo de Menashsheh foram selados doze mil.
7 Da tribo de Shimeon foram doze mil
Da tribo de Lewi foram selados doze mil.
Da tribo de Yissacher foram selados doze mil.
8 Da tribo de Zevulon foram selados doze mil. 
Da tribo de Yosef  foram selados doze mil. 
Da tribo de Benyamin foram selados doze mil.-total 144 mil
Gilyahna 14; E eu olhei, e, eis o Cordeiro em pé sobre o HarTzion, (monte  Sião) e com Ele cento e quarenta e quatro mil Netzarim  kadoshim, tendo Seu Nome e o Nome de Seu Abba Pai, escrito nas suas frontes. 3 E eles cantavam como que um shir (cântico) renovado diante do trono, e diante dos quatro animais, e dos zechanim  (anciãos); e ninguém podia aprender aquele shir (cântico), senão...os cento e quarenta e quatro mil Netzarim, que foram os único assinalados na terra!



Gilyahna7;9 Depois do selamento eu vi, e eis que, uma grande multidão, surgiu  de todas as nações e tribos, e povos, e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de túnicas brancas, e com palmas nas suas mãos; Selados em suas mentes! 

Ezekyahu 9;4 E YAHVEHיהוה  Ulhim אולהים (Ulrrim) disse-Lhe, Vai pelo meio da cidade, pelo meio de Yahushalaym, e põe uma marca sobre as frontes(mentes) dos homens que suspiram e que gemem  por causa de todas as abominações que são feitas no meia dela.
5 E aos outros, Ele disse aos meus ouvidos, Segui-Lhe pela cidade, e feri; que vossos olhos não poupem, nem tenham qualquer piedade:
Matai totalmente a velhos e jovens, ambos a virgens, e pequeninos, e as mulheres; mas não vos aproximeis de qualquer homem que tem a marca na fronte; e começai pelo Meu Lugar-Kadosh. 




Não é mera coincidência  a escritura dizer que  o único nome  a ser crido e invocado que salva o é...Yahshuah Hamshyah...At-4.12;È por esse fato que  a escritura diz...todo aquele que invocar o Nome do Soberano Yahshuah יהשועה (Yahveh é salvação) será salvo...;Romanyah 10;13


Assim como o nome verdadeiro Yahshuah(salvação deYahveh)   Hamashyah(Ungido-Rukha -Rurra-)  traz   a  marca  ou o selo  do Criador Ulhim אולהים (Ulrrim) YHVH Yahveh!  Nas mentes  de seus eleitos  chamados e fiéis! Gilyahna 17;14.

Todavia, o fundamento do Soberano YAHVEH יהוה permanece firme, tendo este selo:  o Soberano YAHVEH יהוה conhece os que são Seus. E, todo aquele que invoca o Nome deYahshuah Mashyah aparte-se de quebrar a Instrução. 
o...2 a Timóteo 2;19

A primeira ordem que Shaul recebeu foi a de invocar o nome Yahshuah hamashyah!

E agora, por que te demoras? Levanta-te, e sê imerso em águas, e lavas os teus pecados, e invoca o Nome de Yahshuah-Yah-veh é salvação.Maaseh Shlichim (Atos dos Emissários)22;16.




Também o nome falso e seus afins possuem o selo  ou  marca  da besta  vejam!E ninguém possa comprar, ou vender, exceto aquele que   tenha a marca, ou o nome da besta, ou número  do seu nome...Gilyahna (Apo-) 13;17.




Assim  a escritura  chama  nossa atenção para obtermos  o conhecimento  do verdadeiro nome  Yahshuah-salvação de Yah-veh...Yahshayahu 52;6...que é o sinal no povo do Eterno Ulhim(ulrrim) Criador!

E sairmos  do nome falso Jesus  cristo que é o distintivo  ou marca  da besta 666!
Nomes  e títulos  de blasfêmias criados pela   mãe Babilônia  e besta 666...e utilizados pelas  filhas meretrizes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário