terça-feira, 18 de agosto de 2015

OS CONFUSOS...NOVO


OS CONFUSOS...

Todos os confusos são confundidores da confusão
confusiva que confundem os confundiveis!!!!

O grande problema é a informação desenformativa...aquela que tira das pessoas o pouco de verdade que elas aprendem...!

Lukas 8, 18 diz... Portanto, considerem atentamente como vocês estão ouvindo. A quem tiver, mais lhe será dado; de quem não tiver, até o que pensa que tem lhe será tirado”.



A verdade é que esses homens são pseudos emissários; eles mentem a respeito de seu trabalho, e se passam por emissários do Messias. Não hà nada de surpreendente nisso, porque o próprio Adversário se faz passar por anjo de luz. Portanto, não é grande coisa que seus colaboradores passem por servos da justiça; Eles receberão o que as suas obras merecem...2ª corintios 11,13-15..

Toda essa balburdia de idiotas falando o que nem sabe...é fruto dessa confusão de pseudos mestres brasucas analfabetos funcionais, querendo entender de Escritura Sagrada...é realmente o fim..!!!


a palavra profetica...

Sem a palavra profética o povo fica descontrolado...Pro-29,18.
A palavra profética e´uma luz que alumia em lugar escuro; 2ª pedro 1,19-23..
A palavra profética é o relógio...sem conhecimento dela o povo fica sem controle tontos batendo cabeças e acreditando em tudo q se vê e ouve..!!!
Shalom a todos crédulos e incrédulos
"Se alguém adorar a besta, e ou a sua imagem, e receber seu sinal na mão e na mente. Também esse será lançado na geena de fogo e enxofre,,Apo-14,9-17..’

Todos os confusos são confundidores da confusão
confusiva que confunde os confundiveis!!!!

Postado por Ivonil servo de Yahshuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário