quarta-feira, 11 de maio de 2016

CONTRA O QUE NADA LHES METE NA BOCA PREPARAM GUERRA...



Yarmyahu(jeremias)  25; 34;
Uivai  pastores e clamai, e rebolai-vos na cinza

principais  do rebanho, porque  ja  se  cumpriram 
 os  vossos  dias  para  serdes  mortos, e  eu  vos quebrantarei,  e vós  então   caireis  como  um  vaso precioso
35...E não haverá  fugida  para  os  pastores  nem
salvamento para  os  principais  do renho.




Coisa espantosa e  horrenda  acontece  na  terra...os profetas  profetizam falsamente,  e  os  ministros dominam  o povo pelas   proprias  mãos...e  o meu povo assim o deseja...o que acontecerá  nom  fim  disso? Jer-5,28-31






Porem,  o  mais incrivel  em  tudo  isso, é  que  o povo "massa falida" gosta  de  ser dominado  com rigor  e dureza...O que  também é  um cumprimento fiel  da profecia anunciada...coisa espantosa e horrenda acontece  na  terra; os profetas profetizam  falsamente,  e os ministros  dominam pelas  mãos  deles, e  o meu povo  assim  o deseja; Yahmiahu=Jeremias 5,30,31. O proprio Eterno impressionado     com essa submissão  do  povo  cego e sem  nenhum entendimento. Deixa  no  ar  uma pergunta  enigmatica...que  fareis  no  fim  disso? verso 31.

O que  a Escritura  da verdade responde...Deveras  o meu  povo  está  louco...são  filhos  néscios e não entendidos...visto  que pisais  o pobre e dele exigis um tributo "Dizimo" eque  arrancais  a pele  de  cima  deles, e  a  sua  carne de cima  de seus ossos...e que  comeis a carne  do povo...e  que...faz errar  o meu povo; que  mordem com os seus dentes e  clamam  paz!...mas  contra  aquele que  nada lhes  mete  na  boca, preparam  guerra; Amós 5,11;  e Mikeias 3,2-5.




Visto  que  pisais  o  pobre,  e dele exigís  um tributo(Dizimo)
...e edificai  casas de  pedras  lavradas...são  muitas as vossas
transgreções, e enormes  os vossos pecados. Afligís  o justo
e tomais  dele resgate,  e rejeitais  o necessitado na porta...
Ai   de vós escribas  e fariseus hipocritas! pois  que  devorais 
as  casas  das  viuvas...por  isso sofrereis  mais rigoroso juizo!
...serpentes, raça  de víboras! como escapareis  da condenação
da geena?  Amós 5,11,12.Mat, 23,14,33.


Pastor RR Soares cria dízimo em débito automático


0tweetsRetweet

O Missionário R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, que acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, por meio de débito automático em conta-corrente.

Segundo Soares divulgou em seu programa na Band, o membro da igreja poderá fazer suas doações mensalmente de forma mais prática. Para isso o fiel deve preencher um cadastro nos sites da igreja e passar seus dados bancários.

É o doador, afirma Soares, quem decide quanto quer doar. Quem se cadastrar, diz ele, ganha “um brinde de Jesus”, sem dizer o que é.

O missionário garante ainda que, se por acaso o doador não tiver saldo num determinado mês para dar o dízimo automático, ele não será debitado e “o fiel não será incluído no SPC ou no Serasa”. A doação mensal voltará a ser debitada no mês seguinte, sem acumular a que não foi paga.

Para criar o “dízimo em conta corrente”, a Igreja Internacional da Graça firmou parceria com Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.

Além do dízimo automático, o pastor R.R.Soares também lançou o cartão de crédito da Igreja Internacional da Graça de Deus. Entre outras vantagens, o cartão permite pagar as compras “em até 40 dias, financiar no crédito rotativo e fazer saques de emergência no Brasil e exterior”.

Segundo a igreja, o cartão “é mais uma forma de você contribuir com as ações e obras sociais da igreja”. Além da Internacional da Graça, a Universal e a Mundial também aceitam o pagamento de dízimos e doações por meio de cartão de crédito e débito. As operações são legais.

Romildo Ribeiro Soares, 64, é cunhado de Edir Macedo (casado com a irmã de Macedo, Maria Magdalena) e co-fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Deixou o parente por suposta divergência no final dos anos 70 e criou sua própria igreja em 1980.

Fonte: Follha de São Paulo

DOMINGO, 11 DE DEZEMBRO DE 2011

Ivonil  Ferreira  d e Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário