quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O VERDADEIRO CALENDÁRIO D E YAHVEH O ETERNO CRIADOR...!


 

O VERDADEIRO CALENDÁRIO  D E YAHVEH  O ETERNO CRIADOR...!

O equinócio acontecerá no dia 20 de Março. É o início da primavera no hemisfério norte (outono no hemisfério sul). Será o início do mês de Abibe ou Aviv. Acontecerá o início do amadurecimento do grão da cevada, o que possibilita a Chag Bikurim - Festa dos primeiros frutos ou Primícias. Próximo mês é o primeiro mês. O Criador o disse e ordenou que fosse observado em Êxodo 12:1 e 2. E diz o nome do mês em Êxodo 13:4.
Não esqueça Rosh hashanah - Cabeça do ano - Dia 01 de Abibe - Rosch chodesh, 

O SHABBAT NA CRIAÇÃO DO MUNDO..!!

"Assim, os shamaym=ceus e a eretz=terra foram terminados, com tudo o que há neles. No sétimo dia Yahveh terminou a obra que ele fez; portanto, ele...DESCANSOU...no setimo dia de toda a obra que realizou. Yahveh abençoou o setimo dia e o separou como santo; porque nesse dia Yahveh descansou de toda a obra que criou, para que ela pudesse produzir por si mesma...um ponto importante para quem crê na criação, e não na evolução! O Eterno Criador YHVH fez tres atos marcantes do inicio dessa criação, e do setimo dia...Ele descansou...o abençoou...e o separou como santo...Assim o shabbat do setimo dia é sim um monumento marcante da criação dos shamaym=ceus e da eretz=terra e de tudo o que neles hà. Agora se alguem não consegue entender isso, é porque é cego nada vendo ao longe e havendo esquecido da purificação de seus antigo os pecados...2ª kefah=Pedro 1,9..

Beresheeth – בראשית – Gênesis 1;14 E Ulhim: disse, apareçam luzeiros no firmamento dos
shamayim para separar o dia da noite;e que eles sejam por
sinais, e por moadim, e por dias, e anos;

SHEMOTH – ÊXODO  20;9 Seis dias trabalharás, e farás toda tua obra:

10 Mas o sétimo dia é o Shabbat de יהוה teu Ulhim:
nele tu não farás qualquer obra, nem tu, nem teu filho,
nem tua filha, nem teu eved, nem tua eved, nem teu
rebanho, nem teu ger que está dentro de teus portões:
11 Pois em seis dias יהוה fez os shamayim e a terra, o
mar, e tudo o que nele há, e descansou no sétimo dia;
portanto יהוה abençoou o dia do Shabbat, e o santificou.




Lembre-se, a chave para encontrar o verdadeiro Sábado é a utilização do calendário correto das Escrituras. O Verdadeiro Sábado do Criador nunca será encontrado em um calendário falso ou pagão. Portanto, calendário errado = sábado errado. É simples assim!

Em um sentido similar, imagine-se encontrando um mapa do tesouro que o leva ao redor do mundo em uma aventura no alto mar apenas para descobrir, depois de anos de busca e ter perdido tudo o que lhe era querido, que o mapa do tesouro confiado por você era uma farsa. Como você bem sabe, o mapa é a chave para encontrar o tesouro, e, neste caso, o calendário é o mapa para o tesouro da verdade de nosso Criador, o Sábado. Um calendário é verdadeiro, enquanto que o outro é falso. Um pode ser verificado Biblicamente, Historicamente e Astronomicamente. O outro, é um calendário fabricado pelo homem em desafio absoluto contra YahVEh que claramente não se harmoniza com o calendário na escritura da Criação!!

Jerusalem

É possível que o calendário Luni-Solar do Criador e o shabat(Sábado)_ do sétimo dia, serão compreendidos e abraçados como "a verdade que esteve perdida há muito tempo" pelos remanescentes de YahVEh, no final dos tempos? Talvez no tempo determinado, essas fiéis testemunhas irão soar o alarme, assim como o mundo inteiro se prepara para abraçar o "Calendário do Novo Mundo." É possível que o calendário Luni-Solar do Criador juntamente com o Sábado-lunar do sétimo dia, pudesse ser o teste final para o povo de Yahshuah? Certamente este está em harmonia com a  fe´ no mashyah  d e yahveh  nos seus remanescentes!

Gregorian Calendar

Nunca houve um comando dado por YahVEh para manter outro kadosh dia diferente do shabat do sétimo dia do Nosso Criador. Da mesma maneira, nunca houve um comando para que a humanidade usasse de um novo método para manter o tempo fora do que Ele já havia estabelecido na Criação. Portanto, o teste final para o remanescente de YahVEh parece ser muito maior do que simplesmente escolher entre sábado e domingo. Em última análise, os que adoram no sábado ou no domingo do calendário  Gregoriano da besta  666...vão descobrir, só muito tarde, que eles estão, de fato, do mesmo lado.

A batalha final, a batalha de mo'ed (Armagedon), parece ser uma batalha de calendários, do Criador ou do homem inspirado por hashatan. Os  escolhidos  do eterno criador desde  afundação do mundo, estará   do lado  de sua  verdade, como  sempre esteve  o  seu povo, em todas  as  eras  na terra"

pesquisa...
Ivonil ferreira d  e Carvalho
Diná s correia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário