sábado, 13 de fevereiro de 2016

E ALGUÉM ADORAR A BESTA OU A SUA IMAGEM...APO-14.9;10-mini

E ALGUÉM ADORAR A BESTA OU A SUA IMAGEM...APO-14.9;10

A marca ou sinal da besta...é formado de tudo quanto é dogmas dela...nesse caso o nome Jesus Cristo é o maior dogma da besta...é a obra prima dela...por isso o nome Jesus Cristo filho de Deus-zeus! Tem o numero 666 que segundo a palavra profetica do rukha nevuah...seria o numero de homem...o número faz parte do sinal ou marca como os títulos papais etc...
Trindade Deus etc tudo é cria da besta e faz parte de seu selo,sinal ou marca...o calendário gregoriano onde trás entre tantos furos...o sunday-dia do sol(domingo)_ e saturnday-dia de saturno(sábado-falso)













Natal ano novo, todas a s festas católica são dogmas da besta e fazem parte de seu sinal, marca ou selo...em suma, é o vinho da Babilônia que é a sua marca registrada! Asssim, as igrejas cristãs que são filhas da mãe_Babilonia...ao aceitar e ensinar as doutrinas da mãe...se tornaram filhas e imagem da mãe....sendo a mãe a besta 666...as filhas meretrizes formam a imagem da besta!
E ao mesmo tempo faz com que, os que aceitam o cristianismo e seus dogmas, adorem a besta 666...e recebem a sua marca, sinal ou selo!


 "Sem a palavra profética o povo fica descontrolado...Pro-29,18.
A palavra profética é uma luz que alumia em lugar escuro; 2ªKEFAH= pedro 1,19-23..

A palavra profética é o relógio...sem conhecimento dela o povo fica sem controle tontos batendo cabeças e acreditando em tudo que se vê e ouve..!!!
Shalom a todos crédulos e incrédulos!





"Se alguém adorar a besta, e ou a sua imagem, e receber seu sinal na mão e na mente. Também esse será lançado na geena de fogo e enxofre,,Apo-14,9-17..’
HÁ  ESSE DETALHE INTERESSANTE...O N° 666 E´ DA BESTA E DO SEU NOME...
o SINAL é DA IMAGEM D BESTA...Apo-13,11-18..!!




Apo-14; 9 E seguiu-os o terceiro melarrím, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
10 Também este beberá do vinho da ira de ‘UL(rr)hím(i), que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos melarríms e diante do Cordeiro.
11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.





12 Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de ‘Ul(rr)hím(i) e a Emunah em YAHshuah.





Apo-15;2 E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de ‘yahveh.

Ivonil Ferreira  de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário