domingo, 10 de novembro de 2013

O TEMPO DO JUIZO...


ASSENTOU-SE   O  JUIZO...!!!




=Daniel  7,9-14....peshita,,, Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias[Ve’Attík Yohmín] se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente.  10 Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam[Yescham meschunné] diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros!


Danyahu (Daniel)  7,9-14....peshita,,, Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias[Be’Attík Yohmín] se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente.  10 Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam[Yescham meschunné] diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros!
...  13 Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem[Kevár’enásch]; e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele.  14 E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído.



No capitulo  12  de Danyahu=Daniel,  O anjo  relatou  outra  profecia  cronológica  sobre  a  grande tribulação e a  purificação  do  santuário,  inclusive mostrando  que  a  grande  tribulação seria antes desta  purificação...depois  de  um  tempo,  dois  tempos  e metade de  um  tempo.quando tiverem acabado  de  destruir  o  poder  do  povo  santo;  todas  estas  coisas-julgamento do   povo eleito-a  volta  do Mashiach e    o  fim  do  olam  hazeh=era  atual-serão  cumpridas...E  desde  o  tempo em  que  o  contínuo  sacrifício  for  tirado  e posta  a abominação  desoladora  haverá 1290  dias.

Bem-aventurado o  que  espera  e chega  até 1335  dias. A  abominação  desoladora  de  que  falou  o  profeta e foi confirmada  por  Yahshuah; Mattytiahu=Mateus 24,15.

Significa  quando  colocaram  UM HOMEM  cabeça  da  igreja...

Segundo  dados históricos isso    ocorreu  no 508  era  atual.  E  como  já  aprendemos  que  na profecia...um  dia é  um  ano...os 1290  dias  é  o mesmo  que 1290  anos.  Que  deveriam estender  até ao   fim  da  grande  tribulação no ano de 1798.

Tão  fiel foi os  dados  proféticos,  que  é  somente  somarmos  os 1290  anos mais  os 508, e  se chegam  exatos no ano de 1798 era  atual. E  como  o  anjo disse  que  seria...bem-aventurado  o  que  espera  e chega  até 1335  dias(anos).

Vemos  que  somando  também  os 1335  anos  a  partir  de 508  quando  foi  posta  a abominação  desoladora.  Alcançam  o  ano  de  1843  onde  finda  as  2300 tardes e manhãs=2300 anos;   E teve inicio  em acordo  com a  profecia, a purificação  do  santuário celestial.

Significando  que  seriam  bem-aventurados  aqueles  santos  que  durante    a grande tribulação  da  idade média.  Conservassem  fiéis a  Yahweh  e a  sua  santa  palavra  até  ao  fim  de  suas  vidas.  Não...amando  suas   vidas  até a  morte.(sê fiel  até  a  morte  dar-t-ei a coroa  da  vida...a qual    o  mashiach  justo  juiz...dará a  todos  os  que  amarem  a  sua  vinda)  Pois  os  seus nomes  jamais  seriam  riscados  do  livro da  vida  do  Cordeiro  quando  desta  purificação (Juízo da  casa  de Yahweh).  Ao  que  vencer de  modo  nenhum  riscarei  seu  nome do  livro  da  vida...mas,  confessarei  seu  nome  diante  do  pai e dos  Santos  anjos. Gilyahna (Apocalipse)  2,10. e 3,5.  2ª Tim-4,8

Ivonil ferreira  de Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário