terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

O ANTI-MASHYAH(Anti-cristo) SÍNTESE.


O ANTI-MASHYAH(Anti-cristo)SÍNTESE.



Vejam que...a escrituta hebraica diz anti-mashyah e não anti-cristo que é coisa greco-romana...e anti-mashyah significa aquele que usurpa o lugar do mashyah...aí a besta 666 criou o nome Blasfêmico Jesus Cristo, e o colocou no lugar do nome verdadeiro "Yahshuah(Yarrxuá) hamashyah"...assim o nome falso jesus cristo usurpou na Biblia o lugar do nome kadosh salvador "Yahshuah hamashyah" agora perguntamos...quem é o anti-mashyah?

Tesloniqyah Bet – תסלוניקיאב
(2 ª Tess-)
2;3 Para que ninguém vos engane, seja de que modo for; porque o Yom(dia) do Soberano Yahshuah; não virá, sem que antes venha a rebelião, e que o poder forte do pecado revele o nome blasfêmico de perdição. Esse mesmo é o anti-mashyah!
4 O qual será exaltado, e colocado num alto lugar, para ser venerado, e declarado ser ele o próprio Mashyah!
5 Lembrai-vos, que, quando ainda estive convosco, não vos relatei estas cousas?
6 E agora vós sabeis o que o detém; de modo que ele possa se revelar a seu tempo.
7 Porque o mistério da anulação da Instrução já opera; apenas, o que até agora o impede, há de impedi-lo, até que ele seja afastado do caminho.
8 E então aquele que é o nome Blasfêmico; e contra a Instrução, será revelado, a esse com toda a sua obra de engano. O Soberam Yahshuah consumirá, com o Rukha de Sua boca, e o destruirá pelo resplendor de Sua vinda.
9 De maneira que este, cujo advento é segundo a obra eficaz de hashatan, com todo poder impuro, e sinais, e maravilhas de mentira.
10 Com todo o engano e injustiça aos que estão perecendo; porque estes não receberam o ahavah(amor) da emet (verdade),para que pudessem ser salvos.
11 E por esta razão YAHVEH יהוהlhes enviará forte ilusão para que creiam na MENTIRA.
12 A fim de que todos recebam o dano, os que não creram na emet (verdade), antes, tiveram prazer na injustiça.

Ivonil Ferreira de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário