sábado, 12 de novembro de 2016

O PERIGO DE USAR O NOME DO SALVADOR E FALANDO MENTIRAS"

O PERIGO DE USAR O NOME DO SALVADOR E FALANDO MENTIRAS"
Porque muitos virão em meu nome(yeshua, yehoshua, yaohushua, yahoushua)...e enganarão a muitos...Mt-24,5!
YIRMEYAHU – JEREMIAS 23;21 Eu não enviei estes neviim,(profetas) ainda eles correram; Eu
não lhes falei, e eles profetizaram.
25 Eu tenho escutado o que os neviim disseram, que
profetizam mentiras em Meu Nome, dizendo, Soberano יהוה
falou, quando eu não disse!
26 Até quando isto permanecerá no lev(coração) dos neviim que
profetizam mentiras? Sim, eles são neviim da decepção
de seu próprio lev;
YECHEZKEL – EZEQUIEL13;3 Assim diz o Soberano יהוה ; Ai dos neviim tolos, que
seguem seu próprio rukha, e nada têm visto!
6 Eles viram vaidades e advinhações mentirosas, dizendo, o Soberano disse; quando Yahveh não os enviou; e eles fizeram a
outros terem tikvah(esperança), crendo que a falsa palavra seria
confirmada.
8 Portanto assim diz o Soberano יהוה ; Porque vós
falastes vaidades, e visto mentiras, então, eis que, Eu sou
contra vós, diz o Soberano .יהוה
9 E Minha mão será sobre os neviim que vêem vaidades,
e que advinham mentiras; eles não estarão na
congregação de Meu povo, nem eles serão inscritos nos
escritos da Beit Yahsurum,

Nenhum comentário:

Postar um comentário