sexta-feira, 8 de setembro de 2017

O 8° REI QUE É DOS 7. NOVO

O 8° REI QUE É DOS 7.

"MULHER=GRANDE  BABILONIA!

O  8°  REI  QUE  É  DOS 7.
O animal  de 7  cabeças e 10 chifres  que a mulher está sentada sobre ele, é o império  romano com sede  em Roma, cidade edificada sobre  7 montes. As sete cabeças  do animal o malak=anjo encarregado disse ser, 7 montes  e também 7  reinos. Versos 9. 10.Os 7  reis  mostram as 7 formas de governos  em que passou  Roma...Reis...Consules...Decinveros...Trinuviratos..Ditadores...Imperadores...e o papado, que é sem dúvida a 7ª  forma  de governo mundial com sede em Roma.
(Historia geral=Cezar Cantú)






Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo:Vem cá e te mostrarei a sentença contra a grande prostituta, a que está sentada sobre muitas águas”.

Com ela fornicaram os reis da terra, e os habitantes da terra se têm embriagado com o vinho de sua fornicação. Levou-me no Espírito ao deserto, e vi a uma mulher sentada sobre uma besta escarlata cheia de nomes de blasfêmia, que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e escarlata, enfeitada de ouro, pedras preciosas e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundície de sua fornicação. Em sua fronte tinha um nome escrito, mistério: «Babilônia a grande, a mãe das prostitutas e das abominações da terra. Vi à mulher embriagada com o sangue dos santos e do sangue dos mártires de Yahshuah. Quando a vi fiquei assombrado com grande assombro" (Apocalipse 17:1-6).


Essa profecia  fala de  Roma eclesiástica  e não  da cidade  literal  de Roma; Portanto é um quadro profética espiritual!
Sendo  uma Babilônia espiritual surgindo  das  ruinas  de Roma material.
  O animal  de 7  cabeças e 10 chifres  que a mulher está sentada sobre ele, é o império  romano com sede  em Roma, cidade edificada sobre  7 montes. As sete cabeças  do animal o malak=anjo encarregado disse ser, 7 montes  e também 7  reinos. Versos 9. 10.
E  para receber entendimento da profecia, foi dito pelo mensageiro celeste, ser necessário ter sabedoria...aqui a sentido  que tem sabedoria...v 9. Bem, os 7 montes todos sabem que são as 7 colinas em  que está edificada a cidade  de Roma material,  e também  o vaticano=cidade espiritual=Grande babilônia!

Os 7  reis  mostram as 7 formas de governos  em que passou  Roma...Reis...Consules...Decinveros...Trinuviratos..Ditadores...Imperadores...e o papado, que é sem dúvida a 7ª  forma  de governo mundial com sede em Roma.(Historia geral=Cezar Cantú)


 Nos  dias  em que  o livro  de Hizayom=Apocalipse foi escrito; Roma havia passado  por  5  formas  de governos...existindo a 6ª, forma imperial;  A 7ª  o  papado ainda  não era vinda;  Chegou  mais  tarde  em  508 "era  do mashyah."  Continuando  o anjo disse a Yachonam=João que...a besta  que  era, já  não é,  e virá. É  ela  o 8º reino  e é dos 7  reinos, V 11. Como  entender isso? Se ela é o 8º  reino, teria  naturalmente que  ser  dos  8 e nunca  dos 7! Já  viram  8º  dos  7?  não  né!  Pois  vou  mostrar-lhes!
Bem,  a besta aqui descrita é o papado  o chifrinho pequeno  de Danyahu=Daniel 7.  Que  nasceu entre  os 10  chifres  do animal e destruiu  3 dos  10 ficando 7 que  com  ele somaram  8;  portanto ele é  o 8º  reino  de Danyahu=Daniel  7.  E é  também  dos  7  reinos por  ser a 7ª cabeça  da  besta  de Hizayom capitulos 13  e  17.  Daí  então  a profecia  dizer  que  a besta é  o 8  reino  e ao  mesmo tempo é  dos  7  reinos!!! 




Existem vários nomes ligados a igreja de Roma que calculados em números aritméticos dão 666.

VICARIVS FILII DEI======substituto do filho de Deus.

112+ 53+ 501=666.


GENNERALIS DEI IN TERRIS=(substituto geral de Deus na terra em latim)

51+ 501+ 1 1=666.

SIGNAL DA CRVX= (sinal da cruz em latim)

51+ 500+ 115= 666.

IESVS CRHISTI FILIVS DEI= (Jesus cristo filho de Deus em latin)

6+ 102+ 57+ 501= 666
Aqui  á  um  dado  curioso,  a  besta  blasfemaria  também  do NOME  do  Eterno.
...os  10  chifres  do  4º  animal  de  Danyahu=Daniel  7 ...símbolos dos  10  reinos  bárbaros  que  foi dividido  o império romano antigo...

8-chifres
o chifre que cresceu muito e
tinha uma boca que falava
blasfemia...papado!

Sobre a besta 666  fazer  guerra  contra  os  santos e vencê-los,  existem  7  passagens  referentes; um  tempo  dois  tempos  e meio  tempo, 42  meses, e 1260  dias, Danyahu=Daniel 7,25, e 12,7. E  Hyzayom=Apocalipse 11,2,3. e 12,6,14.  e 13,5.

Esse  tempo  é  profético,  portanto são 1260  anos    da grande  tribulação,  e  se estendeu  de 538  a 1798 =era do mashyah.  
Clique para fechar


   "cadeira  das  bruxas"

A  besta  666  fazendo  guerra contra  os  santos  na idade  media  na santa-inquisição...de 1260  anos;;;

Esse  foi o tempo  em  que  a besta 666 igreja  de Roma  perseguiu  torturou  e matou  milhares  de  fieis  seguidores  de  Yahshuah  acusados  de judaísmo.  Principalmente  através  da “santa inquisição”  cujos  horrores é  contado por historiados assim...é praticamente  impossível  não associarmos  a  inquisição  a um  momento  sinistro  da  historia...mais  triste  ainda é  ver que  ela  foi  criada  e dirigida  por  uma  instituição  que  foi  edificada  em  cima  de  lemas como; amor  ao  próximo,  caridade e bondade!  Como  entender  essa  face assustadora  da igreja  cristã?

seguidores d e yahshuah hamashyah  na  fogueira  da inquisição""


ivonil ferreira d e carvalho..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário