sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

sabado da besta-resumo!

Danyahu 7;25 Proferirá palavras soberbas contra o Altíssimo, blasfemará do nome do Altíssimo, e fará resistência aos kadoshim do Altíssimo, e cuidará em mudar o Calendário do Eterno, as Festas Fixas [moedim], e a Instrução [Torah]. E os kadoshim serão entregues em suas mãos um tempo, dois tempos e metade de um tempo...















A palavra profética do eterno Criador diz que a besta mudaria o calendário entre outras coisas, não estar atento a isso é ignorar o texto profético que nos alerta claramente!

Danyahu 7, 25 E ele falará palavras orgulhosas contra o Altíssimo, ele blasfemará o nome do Altíssimo, e ele resistirá aos kadoshim do Altíssimo, e ele mudará mudando o Calendário do Eterno, e a instrução. E os kadoshim serão entregues em suas mãos por um tempo e duas vezes e meia. 26 O julgamento será estabelecido, e eles tirarão seu domínio, para consumi-lo e destruí-lo até o fim dos tempos.

A própria besta mudou o calendário por meio de seu chefe chefe, o Papa Gregório XIII em 1582, essa mudança é tão clara que no sábado, que seria o 7º dia da semana de cada mês, para encurtar deveria cair nas datas seguintes. .. dia 7 dia 14 dia 21 dia 29 ... e pode-se observar no calendário gregoriano que tais dias não coincidem com as referidas datas.



No caso o sabado primeiro  de Janeiro deveria então cair  no dia  7 de  Janeiro o que não ocorre!

Ivonil ferreira  de  carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário