terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EMPAFIA


meu  caro j j...a  sua  empáfia  me  deixa  meio  tisnado e, as  vezes  chego a  ebulir minha  psquê  com  sua  hilariante  ingenuidade!  Seu  discurso idiopático,  me  constrange a imaginar  sua capacidade  rara de  não  entender  as  coisas, caramba!!!!!!!!!!  as  vezes  me  parece  ser mesmo "uma espécime  rara"
vc é  a xerocopia  do  meu  parente  que   ti falei, Tem o mesmo nome  ele  só  não agrega o joaquim...
olha  não é  nada  pessoal  viu!  é  uma  questão  de fé, e disso  eu  não  abro  mão...vou  continuar  pedindo  ao  Eterno Yahweh,  em  nome  de seu  filho  Salvador "Yahshuah"...para  te enriquecer da plenitude da INTELIGENCIA, para o conhecimento do MISTÉRIO Yah=Yashshuah...Em  quem estão escondidos todos os  tesouros  da sabedoria e da ciência; Col,2,2,3.
Shalom
 IVONIL

Um comentário:

  1. olha jose ramom, entendo pouco de espanhol e de poesia menos ainda!
    minhas escusas sinceras, e entre no meu outro blog para termos uma melhor comunicação ok...shalom

    ResponderExcluir