sábado, 26 de dezembro de 2015

ESQUECERAM DO MEU NOME

Esqueceram do meu nome...!

Yemach Shemô Vezichrô (Seja apagado seu nome e sua memória)!


                                                 Yarmyahu  11.19.


Yermiayhu-jeremias  23;27
Que tentam induzir Meu povo a esquecer Meu Nome
... como seus ahvot(pais)que tinham esquecido Meu
Nome por causa de Ba’al  peor.


A Besora De Acordo Com
Mattityahu – מתיתיהו – Mateus
As Todas As Nações
1;21 E ela dará à luz a um Filho, e tu chamarás Seu Nome
de =יהשועה =yahshuah =
: porque Ele salvará o Seu povo dos seus
pecados.

A Besora De Acordo Com
Luka – לוקא – Lucas
As Todas As Nações
2; 21 E quando se completaram os oito dias para a brit milah
do Menino, Seu Nome foi chamado   =יהשועה =yahshuah = que fora
assim chamado pelo malach celestial, antes que Ele fosse

concebido no ventre.

...o meu povo saberá o meu nome...yeshayahu 52;6...

YOCHANAN ALEF – I JOÃO 3; 23 E este é o Seu grande mitzvah, Que nós creiamos no

Nome  do Seu Filho יהשועה ha Mashyah e nos amemos
 uns aos outros, conforme Ele nos deu este
mitzvah.

YOCHANAN – JOÃO 17...Eu manifestei o Teu Nome aos homens que Tu Me deste
do olam hazeh:  eles era Teus, e Tu os deste a Mim; e
guardaram a Tua palavra.




Português: como você pode observar este Nome não tem nenhum, massôrach,
י ). Yôd = Y
ה ). Hêi = Ah
ש ). Shin = SH = X       
ו  )  VAV shuruk=U
ע ). Ain = A,
 ה ) Hêi  =H MUDO.
   יהשועה=YAHSHUAH   


26 E Eu lhes declarei o Teu Nome, e ainda hei de
declará-lo; de modo que o ahava-amor- com que Tu Me amaste
possa estar neles, e Eu neles.



Ivonil ferreira d e  carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário