terça-feira, 22 de dezembro de 2015

XINGANDO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA?!

CRISTÃOS XINGANDO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA?!
"Tratem a todos com o devido respeito: amem os irmãos, temam a Deus e honrem o rei". (1º Pedro 2:17)
Sou do tempo que o cristão raramente falava em política. Exceto em época de eleições, quando um ou outro cristão comentava, superficialmente, sobre algum candidato. E quando alguém tinha a ousadia de criticar a ausência dos governantes nos problemas sociais, a conversa logo era cortada com um conselho para "entregarmos os nossos pr...
Ver mais
o.
Desde quando "patrão" era preocupado com assuntos de política?! Estranho ver hoje uma enorme quantidade de "chefes" falando mal de governo, reclamando corrupção no país, etc. Desde quando a preocupação deles era essa?! A uma década só pobre falava mal do governo. Para os 'patrões' tudo estava indo bem, e raramente falavam em política. Sim, há corrupção, e deve ser combatida. Mas será que a preocupação deles é com o seu bem estar, ou com o bem estar DELES?!

Ester Moura Inflação e desemprego no Governo Dilma está longe do que enfrentamos nos governos demo-tucano! Sei mto bem, o que vivemos sob os tucanos! O Brasil era o terceiro país do mundo em desemprego! FHC desvalorizou o real, o dólar valia o triplo do que é hj! não venham me contar! Eu vivi esse período!
Ester Moura Dilma contrariou os interesses do grande capital financeiro ao reduzir a taxa de juros Selic p 7,25% em outubro de 2012. Dilma promoveu a redução dos spreads bancários dos bancos públicos - Caixa Econômica e Banco do Brasil - fazendo pronunciamento em cadeia nacional em 1/5/12, exigindo que os bancos privados seguissem a política de redução dos juros nos empréstimos, cartões, cheque especial e crédito consignado. Desvalorizou a taxa de cambio brasileira, pra que os produtos nacionais tivessem mais competitividade no exterior. São algumas das medidas que claramente desgostaram a burguesia financeira.
Ester Moura ANOS FHC..... ERA O TEMPO DO "APERTO".....
Ester Moura Desde quando patrão era preocupado com assuntos de política?! Estranho ver hoje uma enorme quantidade de chefes falando mal de governo, reclamando corrupção no país, etc. Desde quando a preocupação deles era essa?! A uma década só pobre falava mal do governo. Para os 'patrões' tudo estava indo bem, e raramente falavam em política. Sim, há corrupção, e deve ser combatida. Mas será que a preocupação deles é com o seu bem estar, ou com o bem estar DELES?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário