terça-feira, 17 de março de 2015

O NOME JESUS=DEUS CAVALO.... 2

O NOME JESUS=DEUS CAVALO....
 
 
O "SUS" deus porco dos romanos (latim) Iesoús - Os romanos traduziram este nome, dando a este o ...




 

 
Deus nada mais é do que um adjetivo de qualidade com ramificação gramatical de Z´deus... Então entre ateu...e crente em Deus=Zeus...acho que não Hà diferença nenhuma!! Zeus (em grego antigo: Ζεύς; transl. Zeús;[2] em grego moderno: Δίας, transl. Días), na religião da Grécia Antiga, era o "pai dos deuses e dos homens" (πατὴρ ἀνδρῶν τε θεῶν τε, patēr andrōn te theōn te),[3] que exercia a autoridade sobre os deuses olímpicos como um pai sobre sua família. É o deus dos céus e do trovão, na mitologia grega. Seu equivalente romano era Júpiter, enquanto seu equivalente etrusco era Tinia; alguns autores estabeleceram seu equivalente hindu como sendo Indra. O Júpiter de Smyrne, descoberto em Esmirna em 1680.[1] Rei dos Deuses Deus do Céu, Trovão e Relâmpago Deus da Lei, Ordem e Justiça Morada Monte Olimpo Símbolos Raio, águia, touro e carvalho Cônjuge Hera e outras Pais Cronos e Réia Irmãos Héstia, Hades, Hera, Posídon e Deméter Romano equivalente Júpiter Z´eus=Deus...... YE=SUS-deus cavalo...

O nome se tornou "JESOUS". Nas metamorfoses que o latim sofreu, o nome então chegou a "JESUS". O romanismo apostatado até hoje faz isto, João Paulo II nunca foi o nome do papa, seu nome é Karol Woitthila. As bíblias que se usam no Brasil, traduzidas pelos padres João Ferreira de Almeida, e outros  jesuítas... todas elas são de procedência da tradução Vulgata. Aliás, o nome falso Jesus Cristo, foi trazido para o Brasil pelos Jesuítas, membros da Companhia de Iesus, ou de Jesus, fundada pelo padre militar Inácio de Loyola, em 1537. 
O nome Jesus Cristo, não provém do hebraico, más do grego iesous, Iesous e do latim, Iesus.  O significado da fonética do nome  Jesus  no hebraico é "Ye+ cavalo" porque a palavra "SUS" no hebraico é cavalo, Ye  é um prefixo. 
Na língua latina, a palavra SUS é “porco”. Portanto, nada tem haver com o significado do nome original. O nome único original do Salvador é Yahshuá, seu significado e único no mundo é: "Yah é Salvação". A palavra "SHUÁ"      é  um substantivo feminino  hebraico significa salvação. Yah é a abreviação do nome imutável do Pai...Portanto,  YAHSHUAH=YAH  É SALVAÇÃO...OU SAlVAÇÃO  DE YAH.

Ivonil  ferreira d  e carvalho..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário