terça-feira, 30 de julho de 2013

UM POUCO DE FERMENTO LEVEDA A MASSA TODA...GAL-5,9 e refs-


...Um pouco de fermento leveda a massa toda...gálatas 5,9 e refs..




Foi por isso que Yahshuah nos advertiu...cuidado com o fermento dos fariseus=parushim...mt-16,6,11 e refs..
O fermento de doutrinas de mentiras misturado com uma pequena porção de verdade...tem sido sempre a arma mortal do hashatan...através dos séculos, contra a kehilah=igreja do messias Yahshuah.
Porque o veneno puro seu cheiro é sentido de longe, e pode ser conhecido fácil...agora o fermento da mentira misturado com um pouco de verdade...sempre engana os incautos...daí a preocupação d e Yahshuah  e do emissário shaul=Paulo com o povo eleito sobre esse perigo!!!
...
Hashatan criou mais uma mentira fora da profecia do rukha nevuah... e seus ministro transfigurados em ministros da justiça, diligentemente, e com muita competência tem semeado, essa estória fútil e enganosa de que a maçonaria é uma organização acima da religião...com essa e outras mentiras ilusionistas tais como iluminats e nova ordem etc...o diabo tirou o foco de varias pessoas da besta 666 e de sua imagem...que realmente são os únicos perigos para os santos do altíssimo...Danyahu 7,21-25...apo-13, e 17..
Cumprindo a palavra profética que diz...e virão muitos em meu nome...Yeshuah, Yaoshuah, etc...e enganarão a muitos...mt-24,5.
Tenho observado como tais falsos apóstolos tem se transfigurados em emissários do messias..2ª cor-11,13-15..
Dando ouvidos á espíritos enganadores...e a doutrina de shedim (demônios)...1ª tim-4,1..

È bom ficarem atentos...pq ...todo aquele que prevarica, e não persevera nos ensinamento dos apóstolos e dos profetas...não tem comunhão com o Eterno Yahweh...quem persevera na doutrina do messias Yahshuah, esse tem tanto ao Pai como o filho mashyah...se alguém vem ter com vocês não trazendo esse ensino sadio, não o receba,,,como emissário da verdade...em sua casa; e tampouco o saudeis,,,como irmão...porque quem os sauda tem participação em suas más obras,,,3ª jo, 9-11.

Assim quem prega a mentira é filho do pai da mentira hashatan...jo, 8,44,,e erfs,,

Ivonil ferreira de carvalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário