domingo, 7 de julho de 2013

UZGAV-CÃO GULOSO

A ENTREGA DOS DÍZIMOS E OFERTAS PROMOVE UNIDADE

Atos Atos 4:32 Da multidão dos que criam, era um só o coração e uma só a alma, e ninguém dizia que coisa alguma das que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.

33 Com grande poder os emissários davam testemunho da ressurreição do Odmorul Yaohushua, e em todos eles havia abundante graça.

34 Pois não havia entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam terras ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que vendiam e o depositavam aos pés dos emissários. 35 E se repartia a qualquer um que tivesse necessidade.

36 então Yaohusaf, cognominado pelos emissário Barnabé (que quer dizer, filho de consolação), levita, natural de Chipre, 37 possuindo um campo, vendeu-o, trouxe o preço e o depositou aos pés dos emissários.


Precisamos mesmo entender que no Reino de YAOHUH UL há tarefas espirituais que, vão requerendo mais esforço dependendo da sua dificuldade.

contudo, há outras tarefas que necessitam no mínimo de dois ou três; há tarefas que são de uma congregação e há tarefas que só serão realizadas por duas ou mais congregações juntas; e, progressivamente, há tarefas espirituais que vão requerer toda a Oholyao (Corpo espiritual de YAOHUSHUA) na terra para realizá-la.

Se houver independência, seja individualmente ou como congregação local, ficaremos sempre limitados quanto às obras que seremos capazes de realizar.

Um irmão sem os outros pouco pode realizar.
Uma congregação sem as demais, pouco pode realizar.
O que YAOHU UL espera que façamos, é nos humilharmos perante Ele e perante nossos irmãos, reconhecendo que sem eles nada somos e nada podemos.

Satanás usa a seguinte estratégia: Se temos de enfrentar numa luta cinco adversários ao mesmo tempo, a probabilidade de perdermos é grande. Se pudermos lutar com cada um separadamente, nossa chance de prevalecer é muito maior.

Satanás sabe que não pode lutar contra a Oholyao unida.

A Oholyao unida só o soprará para dentro do abismo, por ser muito mais poderosa do que ele.

Assim, ele procura dividir, semear discórdias, produzir facções, semear soberba nos corações, enganar irmãos com desejos de cargos importantes para ser muito honrado.

Ele fará sempre tudo para que nos afastemos uns dos outros, porque nossa unidade completa representa o fim da sua influência, do seu engano, da sua presença neste mundo.

A nossa unidade é o fim de um principado iníquo neste mundo, e a plenitude do Reino de YAOHUH UL, nosso adorado UL SHUAODAY (Supremo Criador Provedor de Salvação) e seu Filho YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY.

A unidade, meus amados irmão, começa em mim e em você.

Não espere que os outros se humilhem diante de você; humilhe-se você diante deles.

Não espere que os outros o considerem grande, superior. Considere-os grandes e superiores a si mesmo.

Certamente o menor será abençoado pelo maior.Uzgav  Borul  Borul — Fotos da Linha do tempo

Um comentário: