domingo, 18 de agosto de 2013

A Rejeição dos yahudim fisicos...

Seja pois notório isso Ô homens israelitas, que mediante esse homem "yahshuah" é anunciado o perdão dos pecados; isto é Adonai purifica todo que deposita confiança nesse homem, até mesmo as ...COISAS QUE NÃO PODIAM SER PURIFICADAS Pela TORAH DE MOSHEC.
Cuidem então para que essa palavra encontrada nos profetas não lhes aconteça.

Voces israelitas escarnecedores!!Olhem admirem-se e morram! Porque nos dias de voces-israel fisico-estou fazendo uma obra na qual não crerão, ainda que alguém a explicasse a voces...maasseh shlichim-atos apostolos 13,37-41...BJC,,e Ketivay Kadosh...
...
Alguns que haviam crido eram do partido dos parushim; eles se levantaram e disseram; É necessário circuncida-los e orienta-los para que guardem a torah de mosheh...E disse-lhes..Kefah-pedro...Irmãos, voces sabem que hámuito tempo Deus me escolheu dentre voces para ser aquele por cuja boca os goym-gentios-pudessem ouvir a mensagem das boas-novas e confiar. E Deus, que conhece os corações, deu-lhes o testemunho ao conceder o Ruach hakodesh a eles., como a nós;...Então porque voces estão tentando Deus agora, ao colocar um jugo sobre o pescoço dos talmidim-discipulos-que nem nossos pais e nem nós tivemos forças para carregar? Atos 15,4-11..
Incrivel que 2 mil anos se passaram..e ate hj tem parushim com essa ideia miope que a Torah e a lei de mosheh tem de ser observada>>
O que segundo a visão de Kefah...é uma tentação ao proprio Deus...!!

Acho que os judeus foram piores, porque "os romanos escravizaram outros povos," enquanto "os judeus escravizaram eles mesmos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário