A QUARTA TROMBETA EM 476 " ERA DO MASHYAH"
"E...o quarto anjo tocou a sau trombeta, e foi ferida a terça parte do shemesh=sol e a terça parte da lua e a terça parte das estrelas. Para que aterceira parte deles se escurecessem,e a terça parte do dia não brilhasse e semelhantemente a noite...Hizayom=Apocalipse 8,12.
Com o soar da quarta trombeta veio o desmoronamento total do Imperio romano ocidental, com sede em Roma. Que já estava vassilante por causa das constantes investidas bábaras contre ele durante os toques das tres primeiras trombetas!
Imperadores, uns após outros, surgiram até que afinal, Romulos Augustos não mais que um menino recebeu a purpura romana. E então em 476-fim da idade antiga e inicio da idade media-Odoacro chefe dos Herullis uma tribo remanescente de Átila, tomou posse da cidade Roma e declarou que o nome e função de Imperador romano deveriam ser abolidos. O Senado curvou-se em sua submissão, e então Romulos Augustolos o último imperador de Roma foi destronado!
Assim, o sol do grande imperio romano foi ferido deixando de brilhar. A lua e as estrelas refere-se ao consulado, e ao Senado que subsistiram um pouco mais. Porem, mais tarde foram tambem extintos, perdendo seu brilho. As guerras bárbaras foram terriveis! No entanto, a destruição de Roma, foi apenas a colheita daquilo que ela semeara. O grande Imperio ruiu como havia surgido, pela conquista.
"Romulos Augustolos abdicando a coroa á Odoacro"
Era o inicio de uma noite vazia e escura, assim denominada pelos historiadores. Roma ocidental havia entrado em colapso, e dessas invasões bábaras e divisões, surgiram 10 novos reinos! Simbolisados pelos 10 chifres do animal de Danyahu=Daniel 7 e da Besta de Hizayom=Apocalipse 13, e 17. Passando a subsistir um pouco mais o imperio romano do oriente com sede em Constantinopla (hoje-Estambull)=Nova-hist-geral-vol 1-pgs 102 e 103- Ricardo Moura Faria.
AI...AI...AI...dos que habitam na terra por causa das vozes dos tres anjos
que ainda vão tocar...Hizayom=Apocalipse 8,13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário