quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CURA DO CANCER DE PROSTATA COM BICARBONATO,,

Por que eu estou fazendo isso! Eu não tenho certeza. Assim parece ser a coisa certa a fazer. Acho que este site começa a solidificar, e eu começo a entender que eu estou me tornando, vou tura  do cancer  de  prostataaer uma opinião definitiva sobre "Por que eu estou fazendo isso!" Enquanto isso, eu ainda estou espantado com o que aconteceu. Eu fui diagnosticado com classe IV agressivo câncer de próstata que se espalhou para os ossos. Esta é a minha história que eu fiz e como eu lidei com (ou não lidar), este golpe devastador para a pessoa que eu achava que era. Você vai ver mais do que apenas um protocolo de como eu usei bicarbonato de sódio. Você quer viver?! Leia este e você pode ter algumas idéias sobre como matar o câncer. Mais importante, você pode viver! Você quer viver? *** Eu não sabia. Eu não sabia que a vida poderia ser tão grande. Eu realmente não sabia. . . Vito Este é apenas o começo desta dança. Quando se está sobre ele não é mais. A música ainda me chama para fazer mais 'coisas' e continuar a direita do meu corpo ao seu estado natural de saúde e bem-estar. "Todo mundo tem uma" batalha contra o câncer ", ou pelo menos 'a luta' - você escolhe dançar com o caranguejo que tem uma elegância escuro ainda otimista. "... Bryan A dança começa Querido Filho .... "Estou indo para o Havaí. Devo trazer uma tenda ou comprar uma lá? "Dear Dad ..." Não se preocupe com uma barraca. Estou guarda um lugar e há uma cabine vazia só para você. " Bem, eu fui para o Havaí e teve uma aventura atrás da outra. Incluindo camping, dança do fogo, ficando entre uma batalha entre produtores e rippers, anunciando um homem casal e mulher em uma reunião, aprendendo frutas havaianos e caçá-los, vivendo em cabanas, sessão de casa, viagem para a Índia, duas visitas de minha esposa, conhecer meu filho, e muito mais. Uma aventura que eu não estava preparado para a visita foi devastador para um médico após o meu regresso de uma viagem à Índia. Anteriormente, eu estava lutando com alguma outra notícia sobre a saúde do meu coração, mas este ... este foi o "assassino". Ele me colocar à prova. que eu tinha passado no teste na Índia, onde eu fiz um gesto $ 30,00 simbólico para a vida ao decidir ter um dente cheio em vez de continuar a atitude "Eu estou morto de qualquer maneira, então por que fix nada." Isso foi enorme! E eu precisava para me realizar o que estava esperando por mim. Eu estou chorando agora só de pensar sobre o que aconteceu. Um teste de PSA que registrou 22,3 levantado algumas enormes bandeiras. Os médicos fizeram compromissos para uma biópsia. Que, se você nunca tivesse uma certificar-se que entorpecer a sua próstata. Porque eu juro, após a oitava mordida de que agulha mandíbula cabeças surgindo em minha próstata para pegar um pouco de carne que não era a minha próstata, que foi anestesiada. Era outra pessoa. Quando eu gritei para fora ", a palavra F!" No nono hit do 'team tortura "decidiu que eles tinham amostras suficientes. Eles queriam 12. O laudo da biópsia indicou que eu realmente tinha câncer de próstata. Este chamado para a próxima etapa - uma varredura do osso. Essa varredura foi como uma viagem para o espaço. Eu me colocou para esta laje camas que guiou meus "ossos" para que fotos em-gigante-donut. O relatório deste exame, bem como uma tomografia pélvica é o lugar onde os médicos decidiram que eu sofria de câncer de próstata agressivo. Em seus termos técnicos que descreveu no relatório datado 17Mar 2008: "Avaliado CT e cintilografia óssea. Cintilografia óssea mostrou doença metastática em R sacro e L asa ilíaca. " Então ... eles me deu um tapinha nas costas e me disse que eu tinha câncer de próstata agressivo que se espalhou para os ossos. Eu me senti mal para o jovem médico que era de Carolina do Norte. Ele se sentiu mal por mim e não sabia como expressá-lo. mim ... eu não sabia como expressar o que quer. Este foi um show totalmente novo. No meu pé por parte dos médicos, eu senti meus olhos brotando. No meu voo de regresso a partir de Honolulu para Hilo Eu gostaria de ter óculos de sol. Meu médico de cuidados primários (abençoe seu coração) decidiu pedir uma segunda opinião, mesmo que uma equipe de médicos já me diagnosticada. Ela me enviou a um oncologista. Isto é o que ele disse sobre o relatório: "Auxiliar de Estudos: Estes são amplamente mencionado na história da doença atual. A patologia confirma a presença de carcinoma da próstata de alto grau. O estágio T parece ser a fase III, mas sem invasão óbvio para as vesículas seminais sobre tomografia computadorizada. A cintilografia óssea radionuclídeo e radiografias simples confirmar a presença de metástase óssea no sacro eo Illium esquerda. Além disso, na minha revisão da tomografia computadorizada da pelve, uma série de outras pequenas lesões escleróticas são observados dentro da pélvis. O pré-tratamento PSA era 22, mas diminuiu para 5,88 após a instituição da finasterida e Casodex. TNM classificação, T # NXM1. AJCC estágio IV. " (O quê? Stage IV? É isso que eu acho que ele diz? Não há Stage V) Ele passou a discutir comigo tratamentos possíveis e improváveis. O que ele basicamente disse é que não há nenhum. Na verdade, ele mencionou que ele mesmo encontrou mais alguns pontos que a primeira equipa de médicos perdeu. Sorte a minha! Pelo menos ele me disse que eu não deveria comprar meu caixão ainda. Você vê ... eu não tinha idéia do que câncer de osso foi supor que significa para mim. Quando o primeiro grupo de médicos me informaram que eu estava com câncer de próstata que se espalhou para os ossos, eu não sabia se isso significava que os meus ossos estavam indo para derreter ou o quê. Em qualquer caso, eu deixei o médico se sentindo melhor. Não porque eu estava feliz com o diagnóstico de. Mas porque ele, pelo menos, explicou algumas coisas para mim que o outro médico não. Além disso, eu estava ficando acostumado com o fato de que eu era um homem morto andando. Hahaha! Bem .... eu descobri que meus músculos não estavam indo a cair os ossos. Eu recebi um monte de avisos sobre a dor. Nunca a menos, esta história continua. Mesmo que eu estava me sentindo melhor com esta nova informação, eu ainda estava devastada. A dança começou, e eu não sei se eu era um parceiro ou não. Eu era muito insensível! Numb como em "Eu senti como se minha alma foi sugada para fora de mim." Agora eu vou avançar aqui um pouco. Você não precisa saber ou experimentar o quão vazio que eu sentia. Então, eu estou saltando à frente de Oregon. alguma forma, por algum milagre, meu filho, que mora em Las Vegas, disse-me algo sobre o pH e como pH afeta o corpo. Agora esta informação grato que eu tenho de meu filho não consegui me quando eu estava saindo do consultório médico. Ele veio para mim depois que eu deixei o Havaí. Mesmo que parecia incidental na época, ter o meu dente cheio na Índia, plantou uma semente em mim, que, sem o conhecimento de mim, levaria nele um desejo de viver. Deixei a informação pH I recebi do meu filho incubar por alguns dias antes de eu fazer qualquer pesquisa de pH. A pesquisa levam a Terapia de césio. O césio é um mineral, que de acordo com estudos de internet, gosta de comer até câncer. Ele ataca o tumor de dentro para fora. E, claro, é altamente alcalina. Eu estava ansioso para se tornar amigos com césio. Eu não tinha nada a perder. Eu não faço e não ligo para o que os pessimistas dizem. Eu queria fazer alguma coisa. Então Césio que era! Mas espere ... o césio se perdeu no correio. Oh merda, agora o que eu faço? Aguarde um reenvio? Não ... não posso fazer isso. Eu estou em um rolo, precisa fazer algo rapidamente. O teste alopática próximo é ao virar da esquina. Foi quando eu decidi tentar bicarbonato de sódio. Era algo que eu corri em toda a internet que sugeriu que ele também iria elevar o pH do meu corpo. Agora, ambas as substâncias aumentando o pH não indica que seria bem sucedido em matar câncer ósseo. Muito pelo contrário! A pesquisa indicou também não ajudaria a se livrar de um câncer ósseo. Então, eu decidi adicionar uma torção. Eu adicionei preto cinta melaço como veículo. Longa história curta. Eu fiz isso. Bebi uma solução de bicarbonato de sódio comecei 02 de junho de 2008 e parar de 12 de junho de 2008. Eu parei, porque eu estava programada para outra cintilografia óssea em 13 de junho de 2008. Eles queriam ver o quão longe que os médicos "coisa spread ou se o que eles estavam fazendo desacelerou-lo. Tenho que mencionar aqui que, neste "ponto de bicarbonato de sódio" nesta aventura que eu não sou, no Havaí. Minha família irmão em Oregon reuniram em volta de mim e me convidou para vir 'casa' para eles. Eles queriam ficar de olho em mim, estar lá para mim, e me dá amor. Meus pensamentos reais foram: "Eu estou indo para casa para morrer." Além disso, o Hospital VA em Portland estava por perto. Pelo menos eu não teria que fazer essa ilha havaiana de Ilha salto para conseguir mais uma má notícia. meu filho no Havaí, que eu estava tendo a maioria absoluta divertir com foi esmagado que eu iria sair. Ele me levou às lágrimas quando ele disse: "Papai, fique comigo. Vou fazer o que for preciso para cuidar de você. Eu vou arranjar outro emprego. Dois, se eu tenho que ". Acredite em mim, que me levou ao limite. Mais uma vez, o bebê chorar, está chorando enquanto escrevo isso. Mas achei melhor ir para Oregon. Especialmente quando meu irmão me prometeu que ele iria jogar gamão comigo (eu amo esse jogo). Eu senti que eu estava prestes a ser um fardo e não quero que meu filho seja parte disso. É mais complicado que isso, mas eu fiz o que achei melhor. Então, de volta à cintilografia óssea follow-up (estou em Oregon agora) .... Eu passei por um outro passeio espaço através de uma rosquinha de gordura, uma vez mais. Desta vez, porém, eu estava esperando para ter esperança. Eu não sei porque eu estava esperando, porque todas as minhas pesquisas indicaram que o câncer uma vez que tem dentro dos ossos que você é brinde. De qualquer forma, eu tenho osso digitalizados e esperou pelo relatório. O relatório chegou pelo correio alguns dias depois. Eu estava nervoso e não queria abri-lo. Por uma questão de verdade, estou chorando agora só de pensar nisso. Eu finalmente abriu a estas palavras: "nenhuma evidência convincente de um processo METASTÁTICA ÓSSEO" Eu chorei como um bebê. Dois dias depois recebi outro relatório no e-mail sobre os meus exames de sangue: PSA está agora 0,1 .... Esse é o ponto zero um! Tenho uma conclusão? Não, eu não faço. Eu apenas disse que alguns da minha história ...... Vernon PS: Onde está o Césio? Ele finalmente apareceu em torno de 11 Junho de 2008. Vou levá-lo? Sim, num piscar de olhos. Quando? Quando eu decidir! E eu decidi algumas semanas mais tarde, mas isso é apenas uma parte desta história contínua. Às vezes eu descrever esta aventura como "ser atingido por um arco-íris." Você pode perguntar o que isso tem a ver com ser atropelado por um arco-íris. Bem ... eu descrever qualquer coisa boa ou milagroso como ser atropelado por um arco-íris. Meu filho me virar para ajustar o pH do corpo de ácido para alcalino como uma possível forma de criar alguma esperança era um bom acerto. Eu não agir imediatamente sobre o fator pH, mas dentro de poucos dias eu estava ocupado no meu laptop Asus pesquisando distância. Minha família irmão me subornar para fora do Havaí para chegar a Oregon foi outro hit do arco-íris. By the way, meu irmão prometendo jogar gamão comigo - que era um ardil. Ele só disse isso porque eu não estava inicialmente animado em deixar o Havaí. Na verdade, eu não estava animado sobre qualquer coisa. Ele queria que eu estivesse por perto, então ele mentiu para mim sobre o jogo de gamão. Ele odeia gamão. Seu objetivo (obrigado irmão) foi para me levar para sua casa. Uma das minha irmã está me enviando um bom pedaço de dinheiro de viagem foi definitivamente arco-íris Mterial. Provavelmente mais como um pote de ouro me bater. Ela também correspondeu ou chamou-me quase diariamente. Que bom é isso! Em qualquer caso, esses foram apenas algumas das coisas recebendo-bateu-volta-por-um-arco-íris. Mas o bicarbonato de sódio é um grande problema. Braço e do martelo para o resgate! Mais tarde eu descobri que o braço e do martelo é evitado por alguns usuários de bicarbonato de sódio, devido à idéia de que ele tem de alumínio nele. Bem, no momento, eu poderia ter me importado menos. Ei, cara, meu corpo está pendurado em alguns ossos muito corruptos. O que você faria? Como descobri mais tarde a partir de pesquisas e uma visita a uma loja de alimentos naturais, o alumínio não é o bicarbonato de sódio, é de fermento em pó. O funcionário especializado no departamento mineral vitamínico e disse que Red Mill fermento em pó de Bob é de alumínio livre e assim é, tanto quanto sabe, todas as marcas de bicarbonato de sódio. Oh merda! Estou certo de que haverá discussão sobre isso. Falando de bicarbonato de sódio Tenho certeza de que muitas pessoas estão interessadas em saber o que as proporções de bicarbonato de sódio que eu usei com o melaço. Por uma questão de fato, eu tenho certeza disso, porque sempre que as questões aparece quando eu falo sobre o bicarbonato de sódio e minha dança com câncer. agradecer a todos os deuses que eu tirei notas. Larry de Stocko fama (e um verdadeiro arco-íris) em um dos grupos de Césio Yahoo perfurados dentro de mim a necessidade de boas notas. Ele me disse que é para o meu bem e para o bem dos outros. Bom para mim, especialmente se eu viver. Larry, por sinal, foi fundamental para me fornecer informações. Você vê que ele e sua esposa tiveram algum algumas de suas próprias experiências com o câncer. É uma história e tanto. Conheci Larry enquanto pesquisava césio. Ele foi muito útil. Tive a sorte de ter a sua experiência. Ele foi definitivamente o material do arco-íris e césio na época era o meu foco. Larry me enviou o site após site carregado com curas naturais. Eu não posso fingir que eu lê-los todos, mas eu fiz cruzeiro através de alguns deles enquanto aguardava minha césio para chegar. Bem, como mencionei anteriormente, o césio se perdeu no correio. A maioria das pessoas pensaria que sugou, mas eu não. Foi mais um milagre do arco-íris porque ele abriu a porta para o bicarbonato de sódio para obter-se ocupado alcalinizantes meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário